terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Coisas de Lulu + Video!

BORBOLETINHA, TA NA COZINHA
FAZENDO CHOCOLATE, PRA VOVOZINHA
POTI, POTI, PERNA DE PAU
OLHO DE VIDRO E NARIZ DE PICA PAU!
       RE,RE,RE,RE!    RE,RE,RE,RE!
                RE,RE,RE!    RE, RE!    RE,RE!!!
.................................................................................................................................................
           
O MEU PAPAI EH O MAIOR, NAO ME CANSO DE DIZER!
E QUERO SER IGUAL A ELE, QUANDO EU CRESCER!
PAPAI ME ENSINA A SER HONESTO
EM TUDO QUE EU FIZER...
EU GOSTO TANTO DO MEU PAI
E MEU PAI TAMBEMJ ME QUER!
.................................................................................................................................................

QUANDO CHEGA EM CASA O PAPAI
FICO TAO FELIZ
BATO PALMAS A PULAR
E CORRO LHE ENCONTRAR
ABRE OS BRACOS PARA MIM
ERGUE-ME DO CHAO
APROVEITO E DOU-LHE O QUE?
UM BOM BEIJAO!
...............................................................................................................................................

Agora toda a hora que nos deitamos para dormir ... a Luisa ja me pede : Mae ... Canta a musica do Papai! ou : Mae... canta a musica do chocolatinho!(que na verdade eh da borboletinha), ela adora! e tudo ultimamente ela tem levado para o diminutivo: Mamaezinha, papaizinho, privadinha, comidinha,bainho, coisinha,etc ( sobe nos armarios e diz : so quero ver uma coisinha) acho um sarro! O mais engracado eh quando ela esta muito distraida e a as vezes bate aquela preguica de ir  fazer xixi, ela segura ate nao aguentar mais ai corre pro banheiro quando ja esta fazendo na calca, e eu falo olhando brava pra ela : Luisa, onde eh que faz Xixi mesmo? E ela sempre responde : A La ! La aonde Luisa? A La! na Pi- va-DINHAAAA! rarar caio na gargalhada! ta muito danada!Tambem esta na fase de querer  fazer tudo sozinha, inclusive escolher roupas, esses dias fui colocar pijama nela pra irmos dormir e ela nao queria de jeito nenhum, olhou pra mim e disse: quero JEANS mamae!Fui tentar arrumar o cabelo dela e bem brava ela me disse: Para mamae! deixa a Lulu CABELUDA  mesmo! kkkk
 Essa eh minha meniniha... Ta crescendo!
Aqui abaixo... um video da Lulu falando algumas das formas geometricas ... incrivel como decoram! Ensinei num dia, no outro ela lembrava de tudo e nao esqueceu mais! Tambem cantando a musica da Borboletinha, ela e o Adam adoram trocar o Vovozinha da musica por Vovo cidinha ou Vovo Silvinha ... eles morrem de rir.
 

3 comentários:

  1. LULU LINDAAA!!!! meus sobrinhos sao DEMAIS!!!!!!!!!!!!! fofos e espertinhos da tia Phoe..

    ResponderExcluir
  2. Que espertinhos!!! Adorei o videozinho. Feliz Ano novo pra voce e pra sua familia linda!

    ResponderExcluir
  3. Fala serio neh Mimi, tao lindos demais..
    e a Lulu super inteligente.
    que princessaaaaaaaaaaaaa...
    amo vcs, e estou morrendo de saudades
    beijossss

    ResponderExcluir

Seguidores