quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LET IT SNOW !

Estava um dia delicioso ... Neve bem fofa ... sem muito vento ... clima perfeito para construirmos o nosso SNOWMAN !!! As criancas ficaram animadissimas quando eu disse : vamos la fora fazer um boneco de neve? 
Separei algumas coisinhas pra darmos uma carinha divertida ao nosso boneco, coloquei num pote de spray, misturado com agua, um corante verde que eu tinha guardado aki em casa, roupas bem quentinhas, botas e la fomos nos ... Deu Nisso!
 








 

E ficou assim!
Olha a dondoca!


Meu ursinho!



4 comentários:

  1. Que gordinho mais gostoso!! Da um beijinho nele por mim!
    =)

    ResponderExcluir
  2. A q delicia essa neeve Mimi, as crianças cada dia mais linda. t amuuu

    ResponderExcluir
  3. Que legal Mila! Sabe que eu nunca fiz um Boneco de Neve mas assim que voltarmos para o frio de Rexburg pretendo fazer um. O boneco esta parecendo uma Tartaruga Ninja disfarcada! :)

    ResponderExcluir
  4. que delicia milaaaa
    eu li todos os ultimos post e ame viu?
    beijokas

    ResponderExcluir

Seguidores