domingo, 12 de dezembro de 2010

Minha companheirinha!

Hoje a Luisa resolveu tirar sua soneca da tarde as 5:00 pm,resultado: acordou e agora, que era para estar dormindo decidiu despertar!Entao enquanto os homens da casa dormem,ja tomamos um banho juntas beeeem demorado e quentinho,colocamos um pijama gostoso,passamos um hidratante bem cheiroso,pegamos um suquinho na geladeira e sentamos no sofa em frente a nossa arvore natalina...que delicia ficar ali admirando as luzinhas e os enfeites ao redor brilhando...sentimento doce!Ano passado,minha pequenininha soh sabia arrancar todos os enfeites de natal que via ao seu alcance,hoje ela senta ao meu lado para admirar o brilho das luzinhas,feito uma mocinha,de bainho tomado com o cheirinho do meu hidratante que ela sempre quer passar depois do banho...TAO bom ter uma menininha,uma amiga eterna!Amo minha pequenininha,seu sorrisinho lindo e sua meiguice,minha princesinha!
Agora vou me deitar ao seu lado ate que adormeca, nesse clima tao gostoso que as luzes de Natal trazem para dentro do lar!
    Foi assim que ela dormiu a tarde...estava tao cansada,que do mesmo jeito que se deitou, ficou...caiu nesse soninho pesado!
Boa Noite! :)

Depois coloco fotos da nossa arvore.Hoje foi uma festa quando o papai chegou em casa com uma big caixa e nossa arvore natalina ali dentro!As criancas me ajudaram ate que todos os enfeitinhos da arvore fossem colocados e as luzes ligadas na tomada...Tao bom ver seus olhinhos brilharem!Nao ha maior satisfacao e alegria!

2 comentários:

  1. linda a Lulu, que companheirinha mais fofinha do mundo!! adorei o post Mi!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo essa princesa, ta cada dia mais linda Mimi
    saudades
    te amoo

    ResponderExcluir

Seguidores