domingo, 12 de dezembro de 2010

Amiguinhos

Eh sempre uma festa quando a Guiga chega em casa!O Adam adora a Tulipa!Quando cheguei nos Estados Unidos,eles eram as unicas criancas do grupo.Hoje,sao um total de 7,com 2 bebezinhos a caminho(da Phoenix e da Thais)isso em 2 anos!As criancas foram nascendo uma seguidinha da outra e hoje sao super amiguinhos e aprontam todas juntos!Fico imaginando daqui mais uns dois anos...pode ser que esse numero dobre,rsrs!Mas eh muito bom...sempre muita festa,conversa,experiencias e risadas quando nos reunimos...e eh claro,as criancas amam!Me lembro tao bem,como se fosse ontem, quando minha mae enchia a casa de amigos.E era sempre assim!Eu e meus irmaos quase derrubavamos a casa de tanta alegria...!HOJE eh a mesma coisa, com apenas uma diferenca. Agora, EU sou a mae, que fica batendo papo com amigas, fazendo uma comidinha gostosa, combinando atividades ,enquanto vejo meus filhos derrubarem a casa!E apesar de ficar quase maluca,SEMPRE tem uma proxima vez, um proximo encontro...pois sei como eh bom ter amiguinhos,correr, pular, brincar, inventar arte...ate cansar!Afinal...tambem  fui crianca um dia e tambem deixava minha mae quase maluca muitas e muitas vezes...por isso nao os privo disso!Me lembro ate de levar uns tapas,quando aprontava com meus irmaos, e morrer de rir com eles, ao inves de chorar e tambem  lembro-me de ver minha mae cair na gargalhada junto. Me lembrei disso esses dias,quando fui dar uma dura no Adam e na Luisa...os dois estavam pra la de arteiros e nao paravam, dei um tapa bem ardido no bumbum dos dois, mas ao inves de chorarem, olharam um para a cara do outro e comecaram a rir sem parar!Minha reacao foi a mesma que da minha mae, rir e rir, junto, sem parar!
                                      Meus Sapecas!


Ha algumas semanas atras a Ingrid estava no Brasil, e o Adam nao parava de me perguntar da Tulipa. Assim que a Guiga chegou , trouxe a Tulipa em casa. O Adam arrumou todo o quarto dele e ate me ajudou a fazer bolo pra esperar a amiguinha (veja como tudo tem seu lado bom, rs). O que ele mais adora eh mostrar suas fantasias de super herois pra ela. Compramos a fantasia do Iron man pra ele , para o Halloween e a primeira coisa que ele me perguntou foi? Mae, o que sera que a Tulipa vai achar quando me ver com essa roupa?rsrs e depois a Guiga me disse que no Brasil a Tuli viu uma fantasia dessa  e se lembrou do Adam...rsrss
Essa semana a Guiga veio aki denovo com as criancas, foi tao gostoso! O Adam e a Luisa, sempre na maior expectativa esperando os amiguinhos...Fizeram AQUELA farra. Eu e a Guiga mau tivemos tempo de conversar e tentando fazer isso, deixei o fundinho do arroz queimar e ficou salgado, mas deu pra aproveitar o strogonoff (rs). Depois devoramos uma lata de doce de leite enquanto assistiamos a um filme com a criancada...alias tentamos pelo menos uns 5 filmes diferentes e eles nao paravam de pular. Queriam mesmo eh aproveitar cada minuto que estavam juntos brincando e aprontando...ate que por fim, foram se acalmando. A Luisa dormiu no meu colo, o Adam jogou travesseiros e edredons no chao...entao o Enzinho foi se encostando, depois a Tuli, ate que por fim....o Adam...UFA! E o bebe? Eh quem menos me da trabalho!Um anjinho!dormiu o tempo todo!
Finalmente  conseguimos relaxar um pouco...e terminar de ver umas fotos nossas das antigas!demos muita risada. Nos conhecemos a um tempao. Eramos vizinhas no Brasil, ja fomos ate as regentes e "pianistas" da ala a qual pertenciamos... disfarcavamos bem com nossos acordes (rsrsrs), estudamos na mesma escola e tambem matamos muitas aulas chatas, juntas...(que meus filhos nao sigam esse exemplo!rs) Estavamos sempre fugindo uma pra casa da outra, inventando moda...coisas de meninas...minha irma Sheila tambem entrava na farra e me lembro de fazer muita prancha no cabelo da Isa (irma da Guiga) apesar dela ter o cabelo super lisinho. Viviamos com a boca cheia de Gloss...(aquele da avon do tubinho de vidro)...Diga, quem nunca teve um gloss desse?era delicioso, eu amava o de morango. Tambem nos lembramos de uma vez que fomos para Bombinhas na praia em Santa Catarina (que delicia!!!), as praias la sao maravilhosas! Muito gostoso relembrarmos dessas aventuras. Por fim, coincidentemente, hoje em dia, moramos aki em Utah. Eu em Provo e ela em Orem, que sao duas cidades praticamente grudadas uma na outra. E agora, sao nossos filhos que aprontam juntos!
A noite acabou assim, criancas capotadas e nos papeando enquanto terminavamos de assistir a um filminho de Natal bem legalzinho (Santa Claus).
 Aprontadas...



 No mall

 Melodinha resolveu fazer companhia para o Adam no banheiro...
Filhos de peixes...peixinhos sao...rs

5 comentários:

  1. Ai minha nossa! tô rindo de ver a Tulipa de Batmam!! que fofura as fotos... Eu adoro a Guigua também...

    ResponderExcluir
  2. Que dilicia Mimi!! que legal que a Guigui ja voltou do Brasil!! E vc senhorita quando vem aqui em casa para uma farrinha dessas!!? Me diga quando que eh, soh vir!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Mimi, foi bom demais mesmo relembrar tudo que ja passamos e aprontamos juntas! E realmente e' muito gostoso acompanhar agora, nossos pequenos brincando juntos! Os meus amam demais essa galerinha, e eu tambem!

    Pena que a Ro nao esta aqui com os gatinhos dela tambem, dai sim o grupo estaria completo! hehehe (e imagine as artes, hehe)

    Amo voces, Mimi!

    ResponderExcluir
  4. Te amo MIiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir

Seguidores