quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pequenos,GRANDES momentos!

O Adam e a Luisa acabaram de dormir e o Eltinho logo acordou pra mamar...parece que estava soh esperando os irmaos dormirem pra dizer: Agora a mamae e MINHA!Depois de bem alimentado,o coloquei na cadeirinha e comecei a conversar com ele.Nao sei qual a razao...mas qualquer coisa que eu dizia era motivo de muita gargalhada.Comecei a rir junto,e quanto mais eu ria,mais gargalhada ele dava...que sarro!Ai eu comecei a falar apontando com o dedo e franzindo a testa: Para de rir! e ele ria mais e mais...!O Jeito foi colocar a chupetinha na boca pra ver se ele parava antes que acordasse os irmaos,rsrs!Cada dia que passa...mais delicioso, gordinho e esperto!Dia 2 de Dezembro ele completou 4 meses,JA!Quase nao vejo o tempo passar!O negocio eh curtir cada momento delicioso como esse!

     Carinha de sapeca!
Ha uns dois dias atras ele comecou a fazer "caminhaozinho"com a boca...coisa mais engracada...fazia aquela forca ate conseguir e ficou um tempao assim...agora ele fica doidinho tentando nos imitar quando fazemos ...Depois coloco o filminho dele fazendo pela primeira vez o tal "caminhaozinho".
Eu adoro ficar cheirando o pescocinho dele,mas agora ,quando faco isso ou se converso perto da orelhinha dele,ele se mata de rir!Eh um risonho,amasso ele o tempo todo!E eu, quando pensava que nao conseguiria curtir direito quando tivesse meu terceiro filho...estava completamente ENGANADA!Eu curto e muito esse gordinho!

4 comentários:

  1. Ele ta lindão Mila...engraçado ele rir sem parar,bebes são mto engraçados e a gente mal imagina o q se passa na cabeçinha deles.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele tá muito lindinho Mila!
    Que vontade de apertar que dá...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. MIla, como passa rápido o tempo mesmo!! Parece que foi ontem que vc tava colocando fotos da maternidade! E tb parece que foi ontem que a phoe descobriu que estava gravida e já está de 32 semanas! MINHA NOSSA!

    Teu bebe é uma gostosura mesmoooo!! E LINDOOOOOOO

    parabens!!

    beijoes

    ResponderExcluir
  4. ai minhA NOSSA!!! que que é esse bebê??
    é muita gostosura!!!!! muito lindo, muito fofo!!

    ResponderExcluir

Seguidores