sábado, 25 de dezembro de 2010

22 de Dezembro!

PARABENS MEU AMOR!!!!

  Essa eh uma data muito especial! A cada ano, durante 5 anos, desde que me casei com o homem da minha vida, acordo nesse dia com um no na garganta e uma gratidao imensa por ter ao meu lado essa pessoa tao maravilhosa e por saber que estamos "lacados" por toooda a eternidade! Nesse ano em especial, na manha do dia 22, quando acordei e O vi ao meu lado, tudo o que  queria era abraca-lo FORTE e tentar transmitir atraves deste, todo o amor que sinto, um amor incapaz de se descrever, um amor que me cala! Passaram-se tantos anos desde que nos conhecemos, e ele ainda tem o dom de me amolecer as pernas com seu sorriso lindo, de me deixar sem graca com um elogio e desconcertada com seu jeito de me olhar, alem de me fazer sentir aquele mesmo friozinho na barriga de quando nos conhecemos quando segura minha mao, e fazer-me sentir tao protegida e amada com seu abraco!Ele eh lindo, amoroso, sensivel, talentoso, protetor, coruja, companheiro, grande pai e marido... por essa razao, MEU POLACO, acordarei eternamente ao seu lado, nessa mesma data com o mesmo no na garganta e olhos lacrimejantes, coracao coberto de gratidao e me sentindo "egoista"... , por receber, no dia do SEU aniversario o maior e melhor de todos os presentes... VOCE! por toda eternidade ao meu lado! TE AMO DEMAIS!

SUA, Eterna Esposa!

 RELEMBRANDO....

2 comentários:

Seguidores