quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caderninhos de Receitas !




 Finalmente as fotos dos caderninhos de receitas , agora soh falta fazer o meu , rsrs!Esses eu fiz pra dar de presente de Natal! Pode nao parecer, mas da um trabalhao! Sou muito indecisa na hora de escolher os materiais, entao  levei pelo menos umas 3 horas em cada um, mas eh uma delicia, quem dera eu, tivesse mais tempo soh pra fazer essas coisinhas!  Agora estou terminando um quadrinho pra colocar na minha cozinha ... depois coloco fotos!
Se voce tiver algum tema pra sua cozinha e quiser o seu ... eh so encomendar ... ! ;)

4 comentários:

  1. hummm deixa eu advinhar...o de melancia era da Guigui?
    Eu amei viu? lindos
    eu odeio o fato de scrap ainda ser tao caro aqui no brasil, tem uma loja do lado da minha casa, quem disse que da pra comprar..é UÓ
    mas ja ta meio que chegando, logo barateia.
    parabens mila

    ResponderExcluir
  2. Milaaa. AMEI!

    Guria, eu preciso criar vergonha na cara (hahaha) e voltar a fazer meus scraps. Eu tenho uma estante só de papel de scrap e o rael vive falando "Pq não faz um scrap" eufemico ele. Queria dizer "useee aquelas folhas que compramos de uma vez!" hahaahahah

    Eu AMEIIIIIIIIIIII o roxinho com marrom!!!

    Parabens mila!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mila, q lindos,nao sei qual e mais lindo,ameiii todos.Parabens pelo capricho e talento.
    Bom fim de semana.
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi milla sou amiga da Rô adoro seu blog,tb sou sud meu blog é http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/
    Passa lá adoraria receber sua visitinha, que lindos os cadernos, aqui onde moro em Manaus tb é muito caro mas eu tenho paixão por scrap.
    bjs Gi

    ResponderExcluir

Seguidores