sábado, 8 de janeiro de 2011

Mamar e Mamar !!!

Foi realmente uma bencao! Mesmo com a Luisa e o Adam super doentinhos, pulando e tossindo emcima desse tourinho, ele nao pegou NADA! O bebe parece um bezerrao mamando o tempo todo e ficando muito fortinho, tenho certeza de que isso ajudou e muito !!! Amamentar eh realmente maravilhoso !

Ele quer pegar tudo que ve na frente ... vira e mexe agarra meu nariz ... e agora esta na fase da curiosidade, enquanto esta mamando, se escuta um barulho do lado, tira a boca do mama pra ver o que eh, da uma risadinha de lado e volta a mamar , um sarro! Esta cada dia mais mordivel e eu cada dia mais louca por esse bebe!

Esse eh o Adam quando era bebe ... nem eu me lembrava como ele era parecido com o Eltinho ... o mesmo olharzinho! Me deu uma saudades!!!


 E esse ano quero comer muito desses ... Eu AMO !!!



6 comentários:

  1. AAAi Milaaaaaa, o que é esse Eltinho??
    ele é lindo demais!! um sonho! gorducho e muito gostoso! como eu queria pegar no colo, amassar e beijar esse tourinho!! Buáaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu passei vendo todas as fotos e dai comecei a ler o post. Nem vi que era o Adam e nao o bebe Elton! Muito parecidos mesmo! Que bebe lindo Mila!

    ResponderExcluir
  3. Mila, vc deve matar sua familia do coração fazendo esses posts do bebe.

    Eu fico uma semana longe do bebe da Mariela(minha cunhada) e quase morro de saudades!!

    O Adam e o bebe são mto parecidos mesmo!!!

    E o que são Cream Puffs? tipo um sonho?

    beijoss!

    ResponderExcluir
  4. Cream Puff é tipo Carolina? PArece bom.
    Ai Mila, nem sempre eu comento, mas eu AMO seus posts. Que bom que vc tem blog, assim a gente mata a saudade.
    familia linda, que bom que puderam pelo menos ficar juntos no ano novo neh? estavam lindos
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mimiiii, o Adam e ele suppeeer parecidos;;;
    te amooo mimi
    q saudadeeees!

    ResponderExcluir
  6. Pri... eh tipo carolinas sim ... delicioso! Sou viciada! rsrssr

    ResponderExcluir

Seguidores