quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coisinhas a se registrar

Hoje a Luisa me matou de rir, estava com a corda toda. Primeiro que ela, na distracao fazendo arte com o Adam, foi se lembrar tarde demais que tinha que ir pro banheiro fazer e xixi e fez na calca, olhei brava pra ela e fiz a pergunta de sempre : LUISA, onde eh mesmo que faz Xixi ? E ela me respondeu como sempre : a la .. na pivada mamae ! Eu : entao filha! porque nao foi no banheiro? Luisa : Ta bom mamae ! fiquei olhando pra ela sem reacao e ela pra mim, ai ela fez uma carinha de " coitada" e disse :  desculpa mamae !!! Foi tao engracado que ri e quase esmaguei ela com um baita abraco. Nao teve como!  Um pouco depois ela foi mexer no microondas, eu disse : Luiiisa! E ela com a mesma carinha de coitada, franzindo a sobrancelha me disse : Ta bom Mamae ... nao Biga comigo!
Mais tarde fui me deitar com os dois ... Adam?  capotou em 5 minutos! Luisa? despertou de vez! Efeito contrario! Entao resolvi fechar o olho e fingir que estava dormindo ao inves de cantar ... mas quem disse que ela deixava? Ficava tentando abrir meu olho e sussurrando : Fala comigo mamae ( e nao parava de falar ) ai eu tentei fechar o olho denovo, ... la veio ela, bem baixinho no meu ouvido : Mamae, deixa a Lulu contar um "seguedo" ( e ficava ali sussurrando qualquer coisa e no fim dizia : ta bom? Ok Luisa , vamos dormir agora? dizia eu ! e ela, nao mamae, nao quero dormir nao ! e falava e falava e falava ... e  eu soh dava risada baixinho pra nao acordar o Adam que nem se mexia do lado, rrss Entao numa terceiera tentativa de fechar o olho ela comecou a me encher de beijinhos, e dizia , agora eh voce mamae, e eu enchia ela de beijinhos, quando estava desistindo, ela ja veio com outra : Agora da um abraco na Lulu ! kkk Eu: ta bom filha, mas depois vamos dormir! Nessa, ja tinham se passado mais ou menos uma hora! e nada da dona Luisa fechar o olho, entao ela me disse: cobre eu mamae ( puxando meu braco pra cima dela) eu a abracei pensando UFA! rsrssr e ouvi por fim uma vozinha quase se apagando... eu te amo, ta mamae ! Buah, buah e buahhhh!!! eh o que meu coracao palpitou naquele momento enquanto finalmente ouvi sua respiracaozinha profunda cair num sono pesado! Finalmente dormiu! E logo em seguida corri registrar esse momento que eu nao quero me esquecer NUNCA! minha menininha acabou de dormir e eu ja estou MORRENDO de saudades!
 Final de semana eles estavam numa farra e resolvemos tirar umas fotos deles ... foi divertido!
                           


 Luisa e suas unhas ...



O soninho mais gostoso e os dedos mais gostosos!
 Essa foi a primeira noite sem chupeta!


 Coisinhas a se registrar :
_ Adam anda com dores nas pernas, a tal das dores do crescimento , elas podem perdurar ate os 13 anos, ( eu tinha muito) sao dores esporadicas, quando aparecem tenho que ficar fazendo massagem na perninha dele a noite, tadinho ( isso acontece geralmente, depois de terem feito muito esforco fisico, coisa que ele nao economiza no seu dia a dia ,... rsrsr)
_ A Luisa anda bem  nervosa e impaciente pela falta da chupeta, mas aos pouquinhos esta esquecendo e me impressionou por nunca ter tentado pegar a do bebe, fico morrendo de do, ela fica com um olho enorme emcima da chupeta do irmaozinho, mas  nao pega, esta se contentando com seu cetinzinho que nao larga, rsrs ._ Adam retornou as aulas e esta super feliz ( Hoje arrumamos sua pastinha de atividades e fiz uma pra Luisa tambem, ja que ela adora acompanhar o irmao nas tarefinhas)




Um comentário:

  1. Ai Mi! que linda essa Luisinha mesmo, tô aqui imaginando ela em cima de vc, te dando beijinhos! Que amor!
    O que seria de nossas vidas sem esses filhotes??
    As fotos estão irresistíveis!! Como são lindos de morrer!!

    ResponderExcluir

Seguidores