quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz 2011 !!!

Feliz Ano Novo ... Adeus Ano Velho ...
Que tudo se realize, no ano que vai nascer ...
Com muito dinheiro no bolso ...
SAUDE PRA DAR E VENDER !!!

Essa famosa musiquinha, nunca me veio a calhar tanto, como nesse ano em que se iniciou. Passamos a virada do ano isolados em casa, as criancas com febre, peito carregado , tomando remedio e fazendo inalacao! (Santo aparelhinho de inalacao!) Influenza A !Mas nem  por isso deixamos de celebrar esse ano  que se iniciou, com uma ceia bem gostosa e muito amor! Comemos uma comidinha bem caprichada que o Papai preparou com todo carinho enquanto eu me arrumava com as criancas. Depois fiz uma sobremesa de chocolate com morangos no capricho e por fim, paramos todos para assistirmos um filme em familia ... Foi uma delicia! Nao ha bem mais precioso do que ESSE !e ter quem mais amamos a nossa volta, mesmo que seja manhosinhos e febrios, o importante eh que estejamos BEM juntinhos!
Liguei para o Brasil e falei um tempaooo com a Familia toda!Pai, Mae, irmas, irmao, cunhados, sobrinhos, vozinha ... enquanto ja estavam virando o ano por la, aqui ainda preparavamos o jantar, rsrs. Senti cada um deles  tao Pertinho!
Obrigada por me amarem Tanto e transmitirem sempre um grande positivismo e alegria! Amo cada um de vcs e sinto muita falta ... torcer agora, pra logo poder estar ai e esmagar cada um, com um forte abraco! srrssr  
Apesar das provacoes que nos perseguem e fazem parte dessa vida, minha listinha de agradecimentos me surpreendeu novamente! Sou  grata por poder sentir tao fortemente o amor do pai Celestial por mim ... e isso me motiva a ser melhor ... nao desistir!
E o ano se inicia ...
Ontem a Luisa dormiu sem chupeta ... aproveitei que ela perdeu uma das chupetas na hora de dormir, pra inventar uma ESTORIA . Disse que as princesas tinham vindo aqui em casa buscar todas as chupetas , levado para o castelo , colocado dentro de um Bau e fechado com chave! e que haviam me dito que ela nao poderia mais usar chupeta porque agora ela tinha se tornado uma princesa e que princesas nao chupam chupeta ... Fiquei esperando um choro, mas ao contrario, ela abriu um sorrisao e deu  um suspiro profundo, olhando para o Adam com um semblante de quem parecia estar encantada com o fato das princesas estarem com a "PEPE" dela !O Adam achou o maximo e tambem acreditou na estoria! rsrsr Ela nem me pediu mais , fiquei de queixo caido! Ela puxou o cetimzinho dela e dormiu! Ainda nao estou acreditando que sera tao facil essa tarefa de tirar a chupeta ... da MUITA do, mas vou persistir. Eu e o Adam ate cantamos uma nova versao de PARABENS PRA VOCE pra ela :
                                                                              Parabens pra LuLu
                                                                              Que nao chupa chupeta...
                                                                              Porque nossa Luisa..
                                                                              Eh uma linda princesa! :)

      E o bebe comecou a comer papinha ... Morremos de rir das caretinhas dele, mas o bichinho mandou ver!rsrs
 E nao tira esses dois dedinhos da boca ! eu ja tentei tirar e colocar a chupeta, mas quando vejo la esta ele denovo, o que eh muito intrigante, pois o Elton chupava exatamente esses dois dedinhos !


6 comentários:

  1. hahaha, eu to rindo do bebe com os dedinhos na boca, mas to chorando por ver que mãezinha querida vc é!

    Mila, vou parar de ler teus posts. Eu sempre choro com alguma coisinha que vc escreve! Quando comecei a ler a historia da Lulu, comecei chorar! CREDO! ahahaha

    O mundo precisa de mães como vc!Que se preocupam com cada detalhe!

    Quero ter um pouquinho de vc quando eu for mãe!

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. vcs sao maravilhosos, que post mais lindo Mi.. essa virada foi gelada, silenciosa mas aconchegante perto dos que amamos, pena que n estavamos juntos dessa vez... q historia mais criativa da chupeta, amei, posso ate imaginar a carinha dela se sentindo uma princesa... lindona! e o Eltinho chupando o dedinho..hehe.. bem afinal ele e Elton Luz Filho, so' podia ser a mini copia do papai!!! amo vcs....Phoe.

    ResponderExcluir
  3. Mila,que post lindo,vc é uma super mamãe,adoro o jeito como vc faz e descreve as coisas.Sua família é linda e abençoada por ter uma mãe tão dedicada.Vc é um exemplo!!!
    Desejo a vcs todos um ano simplesmente incrível,q vcs possam ser sempre unidos,da maneira q são.
    Um super bjo

    Pri Albuquuerque

    ResponderExcluir
  4. Haha que gracinha o bebe Elton! Melhoras para todos por ai. E parabens pra Luisa e sua evolucao para princesa! ;) Feliz Ano Novo para todos!

    ResponderExcluir
  5. Q lindo MImi...a Lulu ja eh uma princesa, alias sempre foi..hehehe
    saudades imensa
    te amo muitoooo
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que post mais lindo!!!
    vcs estao todos maravilhosos, uma familia muito linda, o baby esta demais, essa dele chupar o dedo assim é incrível! como que pode né?
    E a carinha da Lulu deve ter sido única!!
    beijos, amo vcs

    ResponderExcluir

Seguidores