quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Socorro!

Se a FE remove montanhas ... la vou eu remover 4 montanhas de roupas que estao na minha sala... SOCORRO! :0
Quando disse pra minha mae que as criancas estavam doentes ... ela me disse : deixe a casa de lado e cuide soh deles! E mesmo que eu quisesse ter tudo sobre controle nao conseguiria! Foi compressa daki, inalacao dali, da remedio pra um, mede a febre do outro, corre fazer comida e muitos banhos demorados de madrugada pra aproveitar todo vapor do chuveiro, tentando assim, ter uma noite mais tranquila de sono ... Por essas e outras ... acumulou TUDO ! Mas felizmente eles ja melhoraram, sinal disso sao as artes que estao a todo vapor!  SOCORRO 2 ! :0
Eu amo o clima do Wymount, mas 3 criancas, sem maquina de lavar, nem de secar em casa, tem me levado a loucura nesse apartamento! Toda hora eh um imprevisto! Ate nos apartamentos de solteiros da BYU se tem maquina de lavar e secar, quem foi que decidiu nao colocar nos apartamentos de familia ??? Bem... Nao sei ... mas imagino que essa pessoa nao tinha filhos! Nao eh possivel! rsrsss ...
Agora la vou eu ... talvez daki umas 2 horas eu termine, isso se eu nao dormir ali mesmo, emcima de toda a roupa! SOCORRO 3 ! :0
                                                         FUI !!!

5 comentários:

  1. Boa sorte Mi!! eu também tô aqui no meio da bagunça, organizando essa casa. Sabe que eu gosto de lavar roupa! adoro mesmo,a inda mais com secadora! rs...mas odeio dobrar e guardar...aíiii, issó é chato!!

    Mas boa sorte, beijos....

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda essa nova foto do seu blog!! trio parada lindaaa!! ehehe, espero que vc tenha conseguido terminar de dobrar essa pilha de roupas, aqui eh a mesma coisa, mas com a maquina pertinho de mim, e eu ja fico no maior ensaio para dobrar tudo, vida de mae eh cansativa neh, mas concerteza gratificante!! vc eh uma super mae Mimi, amo seu blog!! Vc eh um exemplo de pessoa!!
    bjao minha linda!!

    ResponderExcluir
  3. credo...que dificil
    Pelo menos nao temos que lavar na mão neh mila.
    Tenho lido seus post e amado. desculpa nao comentar antes.
    Ameiiiiiiii a foto nova do blog. Ta incrivel Mi.
    Depois de ler seus posts eu comecei a cantar mais pro Eric.
    bjao

    ResponderExcluir
  4. eita noiisss...
    eu me lembro das idas e vindas da laundry....uahuauhaa
    ninguem merece!
    saudades mimi
    te amoooo

    ResponderExcluir
  5. Mila! Fiz aquele teu franguinho com o molho italian! Aiii que delicia. Soh faço esse agora!! hahaha

    beijosss!

    ResponderExcluir

Seguidores