domingo, 23 de janeiro de 2011

Visita Importada!

Estamos na maior alegria !!! Vovo Silvia e Tio  Mateus finalmente chegaram ! As criancas estao numa euforia sem fim ... esta sendo delicioso te - los aqui conosco ! Estamos tentando aproveitar cada minutinho com a vovo que logo, logo tera que dar uma atencao especial pra titia Phoe que a qualquer momento estara com a pequena Sophie nos bracos ! Esses dias tem sido muito bons ... Antes, ansiosos pela chegada da vovo e do Tio Mateus, agora, ansiosos pela chegada de mais uma princesinha ! Esses dias a Phoe veio em casa , ja deixamos as sobrancelhas e unhas no jeito pra ela estar prontinha e ainda mais linda pra correr pra maternidade, ficamos conversando e imaginando a carinha dessa princesinha , ate ja sonhei com ela , era uma bebezinha cor de rosa, LINDA ! E sem duvida sera! Ontem fomos lavar as roupinhas pititicas da Sophie e largamos toda a criancada com os maridos, ririri ! Que venha logo essa menininha, neh Phoe!!!
 Pensamos tanto na Tia Ro, Tio Kiko, Vovo Douglas e nos priminhos ! Seria perfeito te - los  aqui juntinho ! Amamos muito todos voces!!!
Aqui estao algumas fotos da nossa visita IMPORTADA que tem deixado nossos dias ainda mais alegres!!!
A espera : Enquanto o bebe dormia , a Luisa se balancava sem parar no seu brinquedinho, a espera da vovo e do titio, eu ja estava vendo a hora que o cavalinho ia sair galopando sozinho ... rsrsrs ... . Ficou assim ate1 da manha, a danada nao dormiu, sera que estava ansiosa? rs



Curtindo a chegada! : Oba!!!

Cafe da manha no capricho com aquele omelete delicioso que soh o papai sabe fazer !

Um peixinho a milaneza e tabule no capricho pra sogrinha ! rsrs

Almoco na creamery ( BYU ) e depois sorvetada , cookies, muita conversa e bagunca aqui em casa! Delicia!!!

Esse titio eh nota 1000 !!!

 vai dar um trabalhao , rsrs! olha que gato!

Eltinho ja esta mau acostumado nesse colinho ... rs

ps:  Segunda - feira acaba - se a farra da comilanca calorica aqui em casa ... afinal onde vovo Silvia esta, vigilante do peso entra em acao! rsrss Ro ... vamos todos entrar na onda !

6 comentários:

  1. Ai meu céus! não sei se rio se choro!!! Esse post foi pra mim né mimi? Estou tão feliz por estarem todos juntos... mesmo eu não estando junto...buaaaaaaÁ... mas sinto uma alegria imensa com essas fotos. Adorei todas!! aquelas da bagunça no quarto, parece que tô até vendo! até me senti junto na foto! AMO MUITO VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ro... foi pra vc sim ... e pode deixar que vou colocar bastante fotos pra vc poder acompanhar mais de pertinho tudo que temos aprontado por aki! rsrsrs
    Bjao enorme!!!!

    ResponderExcluir
  3. AI MI, que amor esse post. Até consigo sentir a alegria de familia reunida!

    E o bebe sempre com aquele dedinho na boca. Não ia sair do meu colo NUNCA! hahahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. BNossa como o eltinho ta grandao neh? QUe delicia todos juntos, parece um sonho. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Mi!! Coisa boa a vovo por perto!! E aqui estamos nos desfrutando a presenca de minha tia, irma de minha mae que tbm esta visitando Utah pela primeira vez!! E a Phoe!! Please, me avisa qdo ela ganhar bebe que quero visita-la no hospital, nao esquece de me ligar avisando Mimi!!
    Bjao!!

    ResponderExcluir
  6. Guriaaa, como ele ta lindo! Que vontade de apertar!!
    Aproveita mesmo a casa cheia, eh uma delicia!
    Vai nos informando sobre a Phoe.. to orando por ela.. que venha logo essa princesa!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Seguidores