terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minha Vida...

     Poderia resumir minha vida em apenas uma palavra...FAMILIA!E resumir familia em uma palavra seria AMOR!Tudo comecou com uma LUZ na minha vida!Sim...Meu Elton,,meu marido,o amor da minha vida!A palavra "duvida"deixou de existir em meu dicionario,o sentimento foi claro e quase que explosivo...Jamais vou esquecer daquele sentimento tao bom e de como meu coracao quase saltou pela boca!A resposta foi clara, e como ja dizia minha cunhada Phoenix...Eu havia encontrado a LUZ da minha vida!:)


     Nos casamos no dia 20 de Abril de 2005,em Curitiba-Pr.No dia 21,no Templo de Sao Paulo, selamos o nosso amor por toda a eternidade!
     Sempre sonhamos em ver logo nossa familia crescer,mas tinhamos a meta de esperarmos pelo menos um ano para termos um filho...Enfim,nao aguentamos e depois de 4 meses eu estava gravida!Que alegria sem fim!!!pareciamos dois bobos sonhando com a carinha do bebe e fazendo mil planos...Nosso Adam estava a caminho!Passei 9 meses de muita alegria,(tirando os 3 primeiros meses de enjoo) tive uma gestacao maravilhosa e principalmente...foram 9 meses de reflexao sobre... como seria ser mae? e... qual o sentimento?Chegou o tao esperado dia!Aquela correria para o hospital ,maos suadas,todos muito ansiosos,muitas contracoes e aquele friozinho na barriga...Quando vi aquela carinha amassadinha pela primeira vez e ouvi seu chorinho...nao contive as lagrimas,finalmente havia descoberto o sentimento de ser mae...algo quase inexplicavel,um amor que eu jamais havia sentido e um desejo tao forte de me tornar alguem melhor perante aquele serzinho celestial.O melhor sentimento?O de ser mae!Eu amo!
     Quando penso que estou ensinando meus filhos,nas pequenas e simples coisas do dia a dia,eles eh que me dao um banho de ensinamento!Cada atitude,gesto,palavra...me encanta,me derrete,me emociona!Eu os amo demais,amo minha familia,amo minha vida! 

   


                                         Um pouco antes do Adam completar 2 anos,comecei com uns enjoos estranhos...aiaiai!Na lata!Pregnant  again!:)  O Elton nao se conteve de tanta alegria...como sempre,ligou pra familia toooda contando a novidade ,pelo menos tentava,enqto chorava do outro lado da linha!rsrsrs...sim!Esse papai eh muito babao e coruja!Me acompanhou em todas as consultas de pre-natal...e dessa vez descobrimos que seria uma menina!Nossa princesinha Luisa!A alegria foi total!Como seria ter uma menininha em casa?Pelo menos pra mim...foi um sonho!!!A Luisa nasceu de parto normal(diferente do Adam que foi cesaria)e eu recomendo!Foi tao maravilhoso meu parto...que eu nem acreditei!O sentimento qdo a tive  em meus bracos? Inexplicavel!!! Tao delicadinha, fragilzinha... um sonho! Senti um amor imensuravel  e mais uma vez,nao contive as lagrimas...Pensem em um bebe dos sonhos?Aquele que mama e dorme a noite inteirinha sem dar um piu!A Luisa era assim...eu eh que tinha que acordar a dondoca  pra mamar,se deixasse ela ia mais de 10 horas seguidas sem mamar...Literalmente uma Bela adormecida!


      Eu mau tive a Luisa e ja me questionava...Seria capaz caber tanto amor dentro de um coracao so?OHhhh YESssss!!!Um ano e nove meses depois...Eis que em meus bracos...mais um little BOY!!!Entao descobri o seguinte...por mais que pareca que seu coracao va explodir de tanto amor e felicidade...Ele suporta e sempre tem espaco para mais um!rsrsrs Pois eh...dessa  vez nao foi nada diferente!Mais uma vez...aquele sentimento sublime e celestial,sim...aquele que mais se assemelha ao amor de Cristo(e isso eu realmente so fui compreender qdo tive meus filhos)um amor capaz de dar a vida...tirou-me o folego e nao contive as lagrimas!Podem rir ou me achar uma doida,mas nesse dia eu me decidi que teria o quarto!rsrsr...Mas acreditem em mim!Pretendo parar por ai!:)Apesar de todo trabalho que dao,noites sem dormir,falta de tempo pra fazer aquilo que sinto vontade, etc...ja me da um no na garganta de pensar que um dia crescerao e eu nao mais terei esses beijinhos melados,essas vozinhas chamando por mae o dia todo,essas pequenas maozinhas tao carinhosas,aquela bagunca e agito pela casa,esses rostinhos de anjo qdo estao dormindo...enfim...desde ja meu pensamento eh...Sera que eu vou sobreviver sem isso em minha vida?Eu sei la! Mas acho que ja descobri a funcao dos netos nessa vida!rsrsr:)
  Nosso pequeno Elton esta com 2 meses agora e cada dia mais espertinho...Estamos radiantes com sua presenca em nosso lar!


6 comentários:

  1. Oi Mila...adorei o blog. Família: o maior presente que temos e que não tem preço!
    Beijos a essa família linda que você tem!
    Simmone

    ResponderExcluir
  2. oi mimi!!!!
    que lindo isso tudo, me emocionei! que tesouro meus sobrinhos lindos. Amo VCS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie,achei tão lindo seu post ...os filhos são nossa maior benção e tesouro né?
    Sua família é lindona,parabéns!!!
    Visite meu blog a hora q desejar
    www.albuquerquesons.blogspot.com

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabens Primos pela familia lindaaaa!!!
    Com certeza...nada se compara a alegria de se ter um filho nos braços (ou 3... heheh)
    Amo vcs!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. que linnnnndo resumo
    parabens
    familia lindonaaaa

    ResponderExcluir
  6. Mimi, ta lindo o blog.
    Eu fico emocionada de ler o que vc escreve.
    Saudades dessa casa maravilhosa.
    Amo voces!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores