sábado, 23 de outubro de 2010

My Favorite Song!

Eu simplesmente amo essa cancao!Todas as vezes que a ouco me da vontade chorar!
Pra mim ela tem um misto de alegria, sensibilidade e emocao muito grande... me toca muito!


Eh uma versao feita por Israel Kamakawiwo...Ele foi o mais famoso cantor de toda a historia do Hawaii e criou um estilo contemporaneo da musica tradicional havaiana ao gravar o classico "somewhere over the rainbow".


Um de seus albuns mais famosos foi " facing the future", onde consta um medley de dois classicos da musica americana, "somewhere over the rainbow" do filme o magico de OZ e "what a wonderful world". Trabalho que o deixou mundialmente famoso. A musica aparece em trechos do filme "como se fosse a primeira vez". Infelizmente ele so viveu ate 38 anos de idade, devido a problemas respiratorios causados pela obesidade morbida mas deixou um trabalho fascinante!


Eu amo sua voz!


Abaixo, um video feito no dia do seu velorio e ao fundo...MY FAVORITE SONG!!!
(Na barra lateral do Blog voce pode ouvir a musica em alta qualidade)
 

3 comentários:

Seguidores