terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu Eltinho!

  Estou cada dia mais apaixonada por esse bebezinho lindo!Ele esta numa fase muito gostosa...basta eu conversar com ele,pra eu receber aquele sorrisao delicioso em troca e ouvir uma serie de resmunguinhos e conhecer novas feicoes de alegria,tristeza e mainha tambem!
  Esses dias ele me surpreendeu com uma gargalhada bem gostosa enquanto eu conversava com ele e fazia coceguinhas na sua bochechinha...e vira e mexe ele solta essas gargalhadinhas tao gostosas.
  Toda vez que me levanto de madrugada,morrendo de sono e cansada pra dar mama pra esse rapazinho,tudo desaparece quando dou aquele cheirinho bem gostoso e demorado no pescocinho dele...eh uma delicia. Posso passar horas ali olhando para aquele rostinho,nao me canso nunca.Eu o chamo de "meu sachezinho"e adoro ficar beijando e mordendo as suas bochechas gostosas!
 Ele estava mamando de 3 em 3 horas,parecia um reloginho...Mas ja fazem umas 2 semanas que ele tem dormido entre 6 a 7 horas seguidas!Tem sido maravilhoso...pois assim posso aproveitar pra descansar um pouco melhor,sem ter aquele sono " picado"!
 


   O Adam e a Luisa eram bebes beeem gordinhos,com aquelas dobrinhas deliciosas nas coxinhas , pescocinhos,bracinhos,...enfim...em tudo se via dobrinhas e o Eltinho tem seguido os passos dos irmaos, tenho que tomar aquele cuidao extra na hora de enxuga-lo depois do banho pra nao ficar assadinho.
  Daqui uma semana ele completa 3 meses,cada dia,semana e mes que passam, tenho percebido o quanto ele tem mudado e quao rapido isso tem acontecido... os dia tem voado...parece que foi ontem mesmo que eu estava voltando do hospital toda orgulhosa com esse anjinho nos bracos!Tenho tentado curtir cada minuto que posso com ele,alias, um dos raros momentos em que posso ficar curtindo meu bebezinho,eh quando os iramaozinhos estao capotados...eles podem estar super destraidos,mas se me veem com o Eltinho no colo os dois correm emcima de mim e do bebe...,a Luisa fica apertando o narizinho dele (igual ela faz comigo quando nao quer que eu durma),apertando o pezinho, a maozinha e dando uns tapinhas( nao muito leves) na barriguinha dele...ja o Adam fica pulando com sua fantasia do Batman na frente do bebe e falando:olha nenem!olha nenem!e sai gritando pela casa so porque ele sabe que eu nao gosto nem um pouco que ele faca isso...e o bebe fica com aquela carinha de quem diz...sera que vou sair vivo dessa?rsrrs Sim! eh uma loucura!Mas eles amam o irmaozinho e querem ficar pegando o bebe o tempo todo...esses dias flagrei o Adam com ele no colo...
Como ele tirou o bebe do berco sem derruba-lo?Tambem nao sei...e a Luisa esta com a mania de ir escondida no quarto e pular dentro do bercinho  junto com o bebe e fica tirando a roupinha dele como se fosse uma boneco!Ate o Adam ja se aventurou nessa uma vez,junto com a Luisa...eu notei muito silencio e corri para o meu quarto onde fica o bercinho dele...BATATA!!!la estavam os dois conversando beeem baixinho,dentro do bercinho do irmao!E eu falei AHAAAAMMMM!!!Pra que...os dois deram um pulo e olharam pra mim com aquela cara de assustados e um sorrisinho sem graca de lado...nao foi nem preciso eu pedir...os dois ja foram pulando pra fora do berco e eu corri pegar o bebe...Ufa!!!estava tudo bem!
Minha vida tem sido assim...Cada dia uma aventura!Ja o bebe...Um dia apos o outro tentando sobreviver as artes dos irmaos!rsrs...Mas saiba vc, meu sachezinho...MAMAE PROTEGE!!!
A verdade eh uma so...no fim de tudo...sei que vai chegar o dia em que minha vida ficara bem sem graca sem toda essa Loucura!
Amo voce Eltinho,
Amo vc Adam,
Amo vc Lulu!


Assinado:MAMAE!!!

2 comentários:

  1. Aaaa que lindo Mimiiiiiii!!!! FIco apaixonadaaa soh de ler essas coisas, eu tbm quero um bebe.hehehe
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Eu nem lembro como cheguei aqui mas tenho que te falar que este bebe eh super LINDO! Eu tenho 4 filhos e amo mas amo bebes! Que linda a sua familia. O seu marido eh irmao da Roberta huh?

    ResponderExcluir

Seguidores