quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cunhadinhas...

  Ontem fiquei pensando nas minhas cunhadas cantoras, lindas e gravidinhas...Que bencao!Eh tao bom bebezinhos a caminho!Mas fiquei morrendo de do,primeiro pela Ro estar tao longe de nos,com esses enjoos chatos e com os priminhos do Adam longe...seria tao bom curtir de pertinho toda essa alegria e tantos momentos bons, Buaaahh...e tambem me bateu uma peninha da Phoe...hj ela chegou em casa com uma carinha de cansada,barrigudinha,com um monte de coisas pra serem feitas,inclusive uma prova da faculdade...ui!Sempre que ela chega aqui as criancas grudam na Melodinha...tadinha!Meio que um amor selvagem!srrsrs No fim, a Melodinha ficou com a gente enquanto a Phoe foi resolver algumas coisas...e foi tao gostoso,ela eh um docinho de coco,linda , muito espertinha e ja esta aprendendo a se defender bem dos primos!rsrs!
  So posso dizer que sou abencoada com as cunhadas maravilhosas que tenho,tanto a  Roberta e a Phoenix,quanto minha outra cunhada linda,,a Flavia!Ela eh um doce,fashion e o grande amor do meu irmao Abner.Saibam minhas queridas cunhadas que as amo e admiro muito!!!
                                
    Phoenix, Roberta e Flavia
Sempre que a priminha Melody chega em casa eh uma festa!!!Preparei um jantarzinho pra eles..brincaram,baguncaram e depois assistiram um filminho...Como eh bom ser crianca!

 O Adam chegou faceiro da escolinha hj,com esse Big desenho que a professora fez dele...ele  achou o maximo!
   Surpresinha do marido eh sempre bom!!!Olhem que delicia!Assim eu fico mau acostumada!Te amo meu amor!

7 comentários:

  1. ai Miiiiilaaaa, o que é isso com sua cunhada! eu simplesmente AMEI, e sinto mais ainda falta de vcs. Lembra que legal que era quando morávamos pertinho? até das nossas aulinhas de canto!! hehe, mas o que me dói são os priminhos longe... Essas fotos dos priminhos jantando e vendo filminho TÁ DEMAIS!!! que amor eles juntinhos. AMO MUITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Mila, as meninas vão enlouquecer com esse post lindo!

    Ter cunhadas é ótimo! São como irmãs né! EU adoro as minhas!

    Ai, que amor esse maridinho! A gente merece heheh!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Puxa Mi.. que lindo!! Obrigada, Amo voce! voce e uma e que e' uma cunhadinha maravilhosa e um grande exemplo p mim.. Obrigada por cuidar da Melodinha com tanto carinho sempre, ela adora estar com os priminhos e fazer a festa sempre volta bem alimentada e casadinha de tanto brincar..hehe... Desculpe por ontem, eu tava simplesmente esgotada(como vc mesma percebeu).. sabe quando voce chega no limite do cansac'o q so comeca a chorar sem saber pq?.. poise, assim q tenho me sentido esses dias... e' so esgotamento fisico, mental mesmo.. entao fiquei agradecida por ontem.. Thanks! o blog esta lindissimo.. eu preciso postar mais no meu, logo vou por fotos novas e atualizar.. BJao..Phoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila! Sabe que eu também gosto muito das tuas cunhadinhas? Haihaa! Gosto mesmo! E gosto tambem de ver as fotos dessas bagunça que as crianças fazem quando se encontram.
    Eu fico com dó da Phoenix. Não é fácil esse final de gravidez né? Me dá até arrepios só de lembrar.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Mi!
    Temos que marcar de voltar lah! Veja um dia que vc acha que ia ser bom e agente marcar de ir lah pro Thanksgiving point pq vale a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. parabens vcs tem uma familia linda.abraços

    ResponderExcluir

Seguidores