quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Memo Book!


 Sabe quando da aquele branco do tipo...O que eh que eu tinha que fazer mesmo?Bom...Por essa e outras razoes quem me conhece bem,sabe que tenho o costume de anotar TUDO!!!nao vivo sem meu caderninho de anotacaoes...Ali esta tudo oq precisa ser feito durante meu dia,lista de supermercado,metas,ate por onde devo comecar qdo a casa esta de pernas pro ar......rsrsss Sim!eu sento e comeco a anotar,depois maos a obra...e nao termino ate estar td em ordem e ter seguido a risca todos os topicos anotados!E esse pique geralmente me da a noite qdo as criancas estao dormindo...assim pelo menos eu sei que o que foi arrumado, permanece arrumado...rs Eh um micro caderninho,mas  ele me ajuda MUITO!!!Assim nao fico tao perdida na correria do dia a dia e ele nao me deixa esquecer nada!Eh otimo!
 Acho que as criancas ja criaram uma certa curiosidade em saber oq tem de tao interessante nesse caderninho que a mamae nao desgruda...entao,basta o caderninho dar mole em algum lugar de facil acesso,que eles dao um jeito de pega-lo...ahhhh mas eu fico tao brava!rsrs
 Agora que a Luisa descobriu que arrastando a cadeira ela pode muita coisa...tenho escondido o mais alto que posso!Ela olha pro caderninho e fala:Queh Pinta!Um dia qdo eles entenderem melhor eu vou explicar que esse caderninho eh a gde razao pela qual tenho conseguido dar conta de tudo ultimamente!Aquela famosa frase..."Pra tudo da-se um jeito"eh verdadeira!Como agora por exemplo,que estou aqui sentada escrevendo no meu blog,com o meu sachezinho no colo me olhando com aquela carinha de quem diz: mamae...ta me dando fominha denovo! e pensando no que fazer de comer pro Adam que daqui alguns minutos chega morrendo de fome da escolinha...Mas querem saber...isso tudo eh muito bom...Depois que o bebe nasceu eu falei para o Elton:" resolvi tirar da  cabeca que estou cansada e com sono..."e no fim das contas isso tem me ajudado...toda essa correria tem me feito sentir mais viva e realizada, tenho conseguido olhar pra traz  no fim do dia  e dizer...UFA!Consegui!Minha maior gratificacao eh saber que todos estao bem ,felizes e vivos!rs, por ter meu caderninho que me ajuda tanto e um marido nota 1000 que jamais me deixa na mao!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores