segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabens Juju!

  Hoje foi o aniversario da minha querida sobrinha Julia!
  Alem do aniversario,ela esta comemorando sua ida para a organizacao das mocas...Estou tao feliz por ela!
  Fiquei aqui morrendo de vontade estar la pertinho dela pra poder dar um abracao beeem apertado e comemorar esse dia tao especial ao seu lado...Tambem fiquei me lembrando daquela bebezinha tao linda que eu tanto amassava!
  A Julia foi a primeira filha,neta e sobrinha da familia...era a nossa"bonequinha"literalmente e nasceu trazendo muita alegria pra todo mundo!Sempre foi muito esperta,amavel,inteligente,tagarela,engracada,prestativa,,linda por fora e por dentro!Nem da pra acreditar que ja eh uma mocinha e como cresceu!Eu realmente estou ficando velha!:0
  Amo muito voce Juju e estou morrendo de saudades!Parabens pelo seu dia!

2 comentários:

  1. Nossa!!! nas moças já?? como foi rápido! tô aqui imaginando o coraçãozinho da Vanessa como está!!
    Parabéns Juju!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa que lindo Mimi.
    A Juju gostou muito, agradeceu e disse que te ama muito muito.
    beijosss

    ResponderExcluir

Seguidores