quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amor de Filho!

Hoje passamos o dia todo sem ter muito o que fazer...tem caido muita neve por aqui.Entao dei uma geral na casa, o Adam e a Luisa me "ajudaram" a lavar a banheira...(fizeram a maior festa),fizemos mais uma cabaninha (dessa vez bem grande...o Adam quer fazer cabaninha todos os dias)ele trouxe um monte de travesseiros,edredons,suas fantasias de super herois, ursos de pelucia e um colchaozinho pra dentro da cabana,fez uma caminha,organizou tudo bonitinho la dentro e me chamou pra deitar com ele e a Luisa...fiquei um tempao ali com eles brincando...tao gostoso!
Estava sentada com a Luisa na cadeira de balanco que tenho na sala...o Adam veio  correndo e comecou a nos rodar e rodar sem parar...entrei na brincadeira,ate que de repente a cadeira simplesmente PLOFT  virou comigo e a Luisa,foi um tombinho de leve,nada demais,sabe quando vamos caindo bem devagar e caimos gostoooso?entao...tao gostoso que fiquei ali deitada no chao do mesmo jeito que cai,de olhos fechados,sentindo tudo girar a minha volta de tanto que tinhamos rodado e dado risadas,ja a Luisa levantou dando gargalhadas,achou o maximo termos caido juntas no chao,e o Adam entrou em desespero por ter nos derrubado...ficou tao preocupado que quando ele percebeu que eu nem me mexia,depois do tombo...saiu em prantos,correndo e chamando pelo Elton que estava no quarto gravando...de longe eu o escutei dizer:Papai,vem logo papai...a mamae caiu da cadeira!eu nao sei qual o semblante de preocupacao e desespero em que ele se encontrava quando chegou implorando pela ajuda do pai...mas foi o suficiente pra fazer o Elton vir correndo para ver o que estava acontecendo...enquanto me levantava com uma vontade enorme de rir,eu o vi encostado na parede do corredor com aquele rostinho assustado, olho todo vermelho e o rosto enxarcado de tanto chorar,e me vendo em pe ele abriu um sorrisao de orelha a orelha e veio correndo pro meu colo enxugando as lagrimas...me partiu o coracao!nunca senti ele me abracar tao forte,e eu disse:esta tudo bem filho,nao foi nada...e ele:Eu fiquei com medo mamae...nao queria que voce fosse pro ceu...nesse momento segurei o choro e fiquei pensando...o que um menino de 4 anos pode entender sobre"ir para o ceu?".O Adam sempre me vem com muitas perguntas e em algum momento,nao me lembro exatamente qual,lhe expliquei sobre isso...e com certeza ele nao se esqueceu que"ir para o ceu" significaria   um bom periodo de tempo sem ver a mamae...Tadinho...senti tao forte a preocupacao e amor dele por mim que eu fiquei o beijando e beijando  sem parar...ate que ele disse:ta bom mamae...ta bom...e saiu correndo atras de seus brinquedos.Ali parada olhando para ele,continuei a pensar...como eh bom ser crianca...ama incondicionalmente,nao tem vergonha de demonstrar seus sentimentos,aprende um principio tao rapido,sabe perdoar e logo se esquece...para ele o que importava naquele momento eh que tudo estava bem!Poderia muito bem ter me levantado rapidamente do tombo e ter dito...esta tudo bem filho...mas nao...fiquei ali deitada e nem me importei com o que ele estava pensando.
Prometi pra mim mesma que jamais farei isso novamente!
Apesar da sua carinha de preocupado...fiquei tao feliz...
Pra mim,essa foi UMA das provas do Puro amor de Filho pra Mae!Como eh bom se sentir amada!
             

3 comentários:

  1. Q lindo Mila!Os filhos nos surpreendem todos os dias.
    Bjinhos pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  2. oooooouw, que fofo esse Adam!! que bom que vc escreveu isso, pra nunca esquecer!
    adorei...um beijo

    ResponderExcluir

Seguidores