sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cores do Outono!

Aproveitamos esse dia lindo pra brincarmos com as criancas um pouco no parquinho...afinal...eh bom aproveitar cada raio de sol,enquanto a neve nao chega!
Olha so que delicia a paisagem ao redor do parquinho!Nao tem como ficar sem tirar fotos...eh lindo!




Tentei convencer minha mae a ficar um pouquinho mais aqui comigo , pra ela poder desfrutar de toda essa beleza que eh o  Outono aqui... mas meu pai ja  nao estava sobrevivendo sem ela  por perto...rsrs tadinho...entao nao teve jeito!...por isso estou colocando essas fotos pra ela poder ver como eu tinha razao e para as vovos , vovos ,titios e titias matarem a saudade das criancas!


Essa eh minha cor favorita do Outono!Me encanto!




5 comentários:

  1. Essa é a epoca mais linda, eu adorava tirar fotos do lado dessas folhas.
    Mimi , aproveita pra fazer foto de familia que fica lindo.
    Saudades
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Mila nao sabia que voce tinha um blog. Te encontrei atraves do Blog da Roberta e vou te adicionar a minha lista! Muito lindas as suas fotos. O Outono em UT eh magico nao? Seu novo bebezinho eh lindo! Perfeita adicao para uma familia linda. Parabens. Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooooooooooooooo tbem quero um dia

    ResponderExcluir
  4. nossa!! COMO É LINDO!!
    e essas crianças ainda mais... tem que aproveitar mesmo... q saudades de vcs...
    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores