quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Adam na escolinha!

Incrivel como nossos filhos nos surpreendem!
Eu realmente achava que a adaptacao do Adam na escolinha seria dificil e demorada!
Errei feio!
Ele esta amando a escola!
Todos os dia ele acorda e a primeira coisa que lhe vem a mente eh:"Oba!Escolinha"...semana passada ele ficou 2 dias sem aula e de 15 em 15 minutos me vinha com a mesma pergunta: "Mae...ja esta na hora de ir pra escolinha?" e de 15 em 15 minutos tinha que lhe responder : "Nao filho...hoje NAO tem aula"
 Ele acorda de manha,come alguma coisa,toma um banho e vai escolher uma "roupa bonita"(como ele diz,quando tem que escolher uma roupa pra sair).Pena que aqui nao tem esse negocio de uniforme como no Brasil...eu acho tao mais bonitinho!E suja bem menos roupa!
 Eu acho a coisa mais fofa ele saindo de casa,com aquele arzinho de "independente" rumo a escolinha,feliz da vida! Ao mesmo tempo que fico toda orgulhosa me da um aperto no coracao!Sera que ele vai ficar bem???Mas uma coisa me deixa aliviada...soh pelo fato dele estar adorando a escolinha, ja sei que esta sendo bem cuidado e isso me da um certo conforto , outra coisa que me alivia eh saber que,por estarmos na "mormolandia" la ele pode encontar muitos amiguinhos com os mesmos principios do que ele,inclusive muitas das professoras!Isso eh tao Bom e me fez pensar...sorte das maes e dos aluninhos que tem a Pri Rebicki como professora no Brasil...Tao querida e dedicada no que faz,jejuando e buscando inspiraco para ajudar seus aluninhos da melhor forma...Fala serio!eh o sonho de toda mae!Quero eu, ter uma professora assim para os meus filhos, quando voltar pro meu pais Verde e amarelo!

 Olha so que otima ideia esse brinquedo!Eu achei o maximo!Nunca tinha visto assim!Legal neh?

6 comentários:

  1. Assim não aguento..tenho que chorar, chorar , chorar....

    ResponderExcluir
  2. Mila!
    A pri é o máximo né! Exemplo de pedagoga pra mim!

    E o Adam, lindo de morrer!
    E amei o brinquedo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele ta lindo Mila,entendo bem esta preocupação de sempre saber q nossos filhos estão bem cuidados e tratados.Vejo cada coisa absurda na TV q fico doidinha as vzs.
    Mas o Pai Celestial vai sempre cuidar dos nossos pequenos.O ADAM É UM LINDO MESMO,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mila, brigada os elogios...é uma luta viu? eu ja me vejo mto louca hoje pensando o que que eu vou fazer qdo o eric estiver em idade de escola, vou me ver louca. acho que vou ter que abrir uma escola kkk
    amo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa que lindo Mimiiii!!! O Adam eh muito descolado, sabia q ele nao ia ficar com medo de ir pra escolinha. Amo esse polaco.
    beijooosss
    te amoo

    ResponderExcluir
  6. Que orgulho desse meu polaquinho, a Vovo queria muito estar ai pra curtir este momento.
    Amo voces minha filha.
    Saudades.

    ResponderExcluir

Seguidores