quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comemoracoes!!!

Essas 2 ultimas semanas que passaram foram motivos de muitas comemoracoes!
                          PARABENSSSSS!!!!!!!!!!
26 Outubro,Minha querida irma Vanessa!
31 Outubro,Minha querida sobrinha Julia!
2 novembro Meu querido "papai"
2 Novembro Minha Bonequinha Luisa (que faz aniversario junto com o vovo Manoel)
3 Novembro meu sachezinho completou 3 meses JA!!!


 -Saudades imensa da minha irma Vanessa ,Um grande exemplo pra mim!Mae de 6 lindos filhos,amorosa,paciente,dedicada,caridosa,carinha de menina, linda!....Eu a amo muito!


 -Saudades da minha sobrinha  linda Julia,sempre tao alegre e amorosa!
 -Saudades do meu pai...meu exemplo,  um pai e vovo tao dedicado,preocupado,amoroso e paciente!Amo  demais!
 Olha que vovo mais animado!


-  Pra minha bonequinha Luisa, ainda fico devendo a sua festinha de aniversario,que sera daqui uma semana,enquanto isso...muito beijo e amasso!Amo tanto essa menininha que chega a doer!Ela eh a minha     "Pincesa,Tagalela,Linda,Malavilosa,Sapequinha,Bailalina,Minha amada"
 - E meu Eltinho...cada dia mais espertinho...sempre alegrando nossos dias com seus resmunguinhos sem fim e sorrisinhos tao gostosos! Sou apaixonada por esse bebezinho!
         OBRIGADA POR EXISTIREM EM MINHA VIDA! 
                              EU OS AMO MUITO!

5 comentários:

  1. Mila, que delícia de familia, né?
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. que lindo Mila, familia é o bem mais precioso... e vc nos mostra isso a cada postagem... e que legal que a Lulu e o Vô Manoel fazem níver no mesmo dia!!! eu não sabia!
    3 meses já?? como foi rápido... minha nossa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mimi, é muita gente fazendo aniversario...eu resolvi anotar em um caderno pq é muito sobrinho, tio , tia, fazendo aniversario pertinho...hahahaha
    saudades de vc!! Seu blog ta lindo.
    O pai estava lendo aqui do meu lado, e te mandou um beijao , disse que te ama muito e esta com saudades.
    Beijooossss

    ResponderExcluir
  4. Mila,qta demonstração de amor,vc é mto carinhosa,continue sempre assim!!
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  5. Mimi te amo..
    as crianças estao grandes e cada vez mais lindas,
    e eu adorei as fotos do blog.
    e vejo q e mto bonito o outono ai...
    saudades,mas logo estarei ai.
    talvez no final do ano q vem...
    estou planejando ainda.
    vou com a vovo.
    beijos, amo vcs do tamanho do alem.

    ResponderExcluir

Seguidores