terça-feira, 2 de novembro de 2010

Outono e Halloween!!!

Eu amo essa epoca do ano...Tudo fica muito lindo e o clima eh perfeito!
Tem aboboras por todos os lados, de todas as formas e tamanhos imaginaveis...

   Escolhendo a nossa abobora....

Nossa arte...
Arte final...
As arvores dao um show de cores vibrantes e alegres,nos tons de verde,amarelo,vermelho e laranja...Quando se aproxima o fim do mes,o chao vira um tapete de folhas...as criancas fazem a festa!

                                                                                                                                                Lulu???

Meu gatao...
Tapete de folhas...acho lindo!

Meu gorducho...

Irmazinha amassando...
    Todos se empenham nas mais diferenciadas fantasias para comemorarem o HALLOWEEN...enfeitam suas casas e se preparam com um armazenamento de doces para a criancada do TRICK OR TREAT?Eh muito divertido!
                                                      
    Eu, com meus bichinhos Parmalat e meu Iron Man!
 Luisa figurinha,segurando a cestinha com a boca e as meninas se matando de rir!

 Agarrados com a mamae e o Papai!

                                Trick or Treat?



 

  Estava um clima chuvoso e bem friozinho... Fomos pedir docinhos no mall ...as criancas voltaram com as "trouxinhas"cheias de doces!a Luisa,que eh uma doceira de primeira "estava se sentindo no Ceu",parecia uma baratinha tonta...nao sabia pra onde ir,tinha doces por todos os lados...

5 comentários:

  1. Nossa filha, amei as fotos.
    As crianças estao cada dia mais lindas e eu cada dia com mais saudades.
    Amo voces!!!
    beijos da mamae

    ResponderExcluir
  2. Mila,estas fotos estao simplesmente uma delicinha,parece ser tudo mto divertido.
    Linda a familia como sempre.
    Bjuu linda

    ResponderExcluir
  3. Mila, que maravilha este blog....estou amando ver voces, suas aventuras...
    Parabéns pela Luisa.
    Amo voces
    Beijos
    da sogrinha que te ama!!! Silvia

    ResponderExcluir
  4. que legal as fantasias e as folhas das arvores. tambem acho lindo quando vejo essa paisagem.
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. nossa, nem sei o que comentar de tanta coisa legal! o Eltinho está muito, mas muuuuuito lindo! todas que vieram daí falam dele, roselen, guiga, dizem q ele é um sonho!!

    adorei ver a aventura no shopping! essa tradição é muito divertida mesmo, princpalmente pra criançada!!

    as fotos estão lindas!! AMEII

    ResponderExcluir

Seguidores