terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trick or Treat !!!!!!

  Ha momentos em que devemos deixar a preguica de lado em prol de algo mais importante... hoje foi ... Os filhos felizes! 
  Tudo que eu queria hoje era dormir ... mas nao poderia deixar de ir curtir com as criancas esse dia tao gostoso de Trick or treat! As criancas estavam contando os segundos para irem se encontrar com os amiguinhos e encherem as cestinhas de doces... e apesar do cansaco, barrigao e vontade descansar o dia todo, foi uma delicia! Eh sempre gratificante ver os filhos tao alegres e realizados! E no fim... a gente se diverte junto! 




Estou obesa nessa foto, mas a intencao foi mostrar essa aranha nojenta


5 comentários:

  1. Deve ser muito legal esse dia né? Mas é tudo tão assustador! As crianças não tem medo? Aqui não tem nada disso, eles só ficam sabendo do dia das bruxas por causa da TV.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que legal Mi... pena que nao estamos mais morando ai pois teriamos ido junto concerteza! A Melodinha iria AMAR trick or treat com os priminhos!! Muito fofos todos eles! e a Lulu ta um charminho com esse cabelinho dela =) estamos com saudades ja..

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão legal essa tradição de Halloween! A Lulu ta tão mocinha, ou o cabelinho dela que cresceu, não corta não! Hahaha Seus filhos são lindos demais, tá maluco! Adorei o post do Eltinho também, ele é a coisa mais gorda e fofa do mundo!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Mi vc eh muito pasciente mesmo para colocar todas essas fotos aqui, ehehe, obrigada, ja copiei, amamos demais a companhia de vcs e da Guigui nesse Halloween, realmente esses momentos nao tem preco, bjao flor!

    ResponderExcluir
  5. MImi, aaaaaaai quanta foto linda!!!!!
    Amo demais vcs, E as crianças cada dia mais lindas.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Seguidores