domingo, 13 de novembro de 2011

Mala Pronta!!!

  Yayyy! Mala prontinha! E eu muuuito ansiosa pra ver a carinha desse bebezinho que ate agora soh conheco os belos chutoes e pezinhos que ficam se enfiando na minha costela! 
  Agora que  as coisas estao mais em ordem, estou conseguindo curtir um pouco mais essa espera, mas confesso que  a ficha mesmo, ainda nao caiu ...  mal posso acreditar que terei mais um bebe em casa e o filme comecara tuuudo denovo ... dar mama, trocar fralda toda hora, segurar aquele toquinho de gente na banheira, esperar umbiguinho cair, etc...e etc...  Mas estou muuuito feliz! Apesar de todo trabalho que da, nada eh mais delicioso do que chegar em casa com um novo membro da familia, tao pequenininho e capaz de trazer uma harmonia realmente celestial pra dentro de nosso lar ! Nao vejo a hora de pegar aquela coisinha tao pequenininha no colo assim que nasce, sentir o cheirinho e calor de mais um filhinho meu! Isso eh demais! Nao tem riqueza maior e sentimento mais delicioso e sereno! 
 Por enquanto vou curtindo minhas pequenas contracoes, chutinhos, solucos do bebe, imaginando seu rostinho e sentindo esse friozinho na barriga ate a hora em que esse rapazinho decidir vir ao mundo.
  Sexta fui ao medico e esta tudo bem... a dilatacao nao progrediu muito. Ele disse que estou com quase 4cm ... espero que tudo ocorra bem pra que meu parto seja normal e assim poder estar em casa logo pra cuidar dos meus quatro, QUATRO sem nenhuma dificuldade! Parto normal eh uma BENCAO ! Apesar do Eltinho ser muito bonzinho, e do Adam e a Lulu ja serem bem independentes, nao tem como pensar que a correria nao sera grande

7 comentários:

  1. Ai Mi, mais um bonequinho pra sua casinha. Que delicia essa brincadeira! Hehehe, na verdade e' coisa seria, mas e' tão bom!
    Vou perguntar pra Olívia, pode deixar. Hebe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. e a sua mãe vai aí?
    olha, desejo uma recuperacao rapida, uma adaptacao do corpo mais rapida ainda.
    beijos
    PRI

    ResponderExcluir
  3. Mila! Você é uma das mulheres que maaais me incentiva virtualmente a ter parto normal! Quero ter todos de normal também! Até eu quero ver logo a carinha desse menininho, imagina você!! Que delicia!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabénnnns flor!Eu tbm estou quase lá...Mais uns diazinhos e já chegaaa! Mas ainda não caiu a ficha, ainda mais porque é a primeira :) Mas te desejo tudooo de bom e oramos para que ocorra tudo bem :)Beijos!

    ResponderExcluir
  5. uhuul! Estamos aqui no aguardo com o telefone na mao! Estou com frio na barrigua por vc!!!! Eh uma delicia essa adrenalina ne?!

    ResponderExcluir
  6. Ai Mi, essa noite tive um sonho tao cumprido com vc no hospital ganhando esse bebe, e eu la ajudando, ehehe, era ate engracado! Hj te liguei para saber como estas mas so consegui falar com o Elton, me liga assim que der! To aqui se precisar de algo viu, se quizer trazer os pimpolhos para dormirem aqui estao super bem vindos! Bjao floreeee

    ResponderExcluir
  7. Ai que mistura de sentimentos! Boa sorte!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Seguidores