sábado, 19 de novembro de 2011

Nasceu!!!

Depois conto com detalhes como foi tudo...por agora, soh tenho muito a agradecer pelo parto maravilhoso que tive! Foi muito rapido, na primeira contracao, nasceu... antes de fazer qualquer esforco o medico ja disse: Nossa! Ele ja esta aqui!!!... entao foi soh um empurraozinho para o nosso pequeno GREGORY , chegar ao mundo! Foi demais! Estou muito feliz e super bem!Nao precisei dar nenhum ponto... o medico ate brincou que eu ja poderia sair dali e ir andando pra casa! rs 
Estou babando por mais esse bebezinho, ele se parece muito com o Adam quando era bebe, outro polaquinho pra familia! 
Nesse exato momento estou aqui no quarto da maternidade esperando ansiosa por ele, e o Elton foi buscar a criancada pra conhecer o irmaozinho!
Estou muito feliz!!!
Depois coloco fotos!

5 comentários:

  1. que bom que tudo correu bem! PArabens!
    Queremos fotos!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Mimi linda!!!! Parabéns! Mais uma criança sortuda e abençoada com uma mãe tão dedicada como você!
    Sua família é maravilhosa!
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Gente, a MIla NEM PARECE QUE ACABOU DE GANHAR BEBE.. eh impressionante, esta ainda mais linda, calma, tranquila, mansa, feliz.. como sempre! Te admiro muito Mi, voce e DEMAIS, sem palavras! Descanse agora MI.. o Gregory e um pedacinho do ceu! Lindo demais... e voce eh uma Mamae MARAVILHOSA, estou muito feliz que correu tudo bem e vc e o polaco estao bem! AMAMOS VOCES Tia Phoe, Marinho, Melodinha, e Sosso.

    ResponderExcluir
  4. que otimo que tudo correu tao bem! mais um bebezinho lindo para uma mamae tao especial! to esperando as fotos desse polaquinho rrssss

    ResponderExcluir

Seguidores