sábado, 12 de novembro de 2011

A todo vapor!

   Hoje completei minhas exatas 38 semanas! Agora, a qualquer momento esse menininho ja pode nascer, por isso estou a todo vapor, terminando de colocar as coisas em ordem! Com mais 3 criancas nao eh facil, pois assim que eu termino de arrumar alguma coisa, olho pra tras e ja esta tudo uma bagunca! Entao o negocio eh ter paciencia e ir com calma! 
  Estamos todos numa grande ansiedade pra conhecermos esse bebezinho que nao para de mexer um minuto! E tenho reparado que nessas ultimas semanas a Luisa anda bem mais chorona , manhosa e o Eltinho a mesma coisa. Tenho procurado dar o maximo de atencao e carinho. O Adam por enquanto esta bem tranquilo, mas toda hora me abraca, beija e fica dizendo que me ama e gosta de mim... acho que tambem eh um sintoma de "irmaozinho a caminho" entao minha maior atencao esta sendo voltada aos meus tres pimpolhos ! Ha alguns meses atras, ja prevendo a correria que seria nesse mes em que a Lulu faz aniversario e ao mesmo tempo bebe chegando, compramos os ingressos para assistirmos Disney on Ice e entao comemorar o aniversario da Lulu! Ja fazia um bom tempo que queria leva-los para assistirem e fazermos um passeio gostoso com a criancada antes da chegada do bebe ... Agradecimento especial para a tia Phoe que cuidou do Eltinho pra nos enquanto fomos ao show, que alias, foi muuuito SHOW!!! A Luisa quase morreu quando viu as princesas e o Adam AMOU ver o Peter Pan, Mickey, Os Incriveis, e tantos outros personagens que eles tanto adoram assistir pela Tv!!! Foi demais ver a alegria dos dois ! O show foi demoradinho, mas  mesmo assim eles nao se importaram... ficaram vidrados do inicio ao fim! Foi uma noite deliciosa!























7 comentários:

  1. Que amor Mila!!! Vc é uma mãezinha mto querida e atenciosa!

    Amei teu sapatinho e amei a jaqueta do Elton hahahah!

    Beijinhos e boa sorte com tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. que fotos lindaas!! Eu quero ir ano que vem!!!! Foi uma delicia cuidar do gordinho, nao deu trabalho nenhum.. ele eh um FOFO linda da tia Phoe! e a Melody AMOU a visita dos priminhos depois!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Mi! Esse show e' demais mesmo!

    Estou na espera da tal ligacao. hehehe. Nao vejo a hora de dar aquela cheiradinha em mais um bebe lindo teu!
    Amooo!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que te vejo rodeada de crianças tenho vontade de te dar um abraço e dizer que eu entendo a tua correria e amor intenso por eles.
    Esse show parece um sonho!!
    Beijinhos, e nos mantenha informadas sobre o novo nene.

    ResponderExcluir
  5. ebaaaa
    ansiosa para conhecer meu novo priminho e pra saber se vai ser polaco ou moreno

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Nossa como eu amo vcs, que saudades!!!!
    A Luiza e o Adam cada dia mais lindos, minha nossa que saudadesss...

    ResponderExcluir

Seguidores