sábado, 29 de outubro de 2011

Primeiros passos e palavrinhas ...

  O Eltinho esta com 1 ano e 2 meses, comecou a dar seus primeiros passinhos a um mes atras e agora ja esta fera na arte "andar" e tambem subir em tudo que ve pela frente. Adoro o jeitinho dele, sempre que quer andar mais rapido vem correndo com as duas maozinhas pra cima e aquelas coxinhas mais deliciosas do mundo tentando se equilibrar pra nao cair, com um sorrisinho no rosto! Eu acho tao fofa essa fase, pena mesmo que crescem!
  Agora esta na fase repete tudo... eu morro de rir! essas sao suas primeiras palavrinhas:
  Mamae, papai, vovoh, Adam, batata, agua, coco, mamah, mais, nenem, out, papah,oi, alo, banana, na-nao e por ai vai ... quero ver se filmo qqer hora, pois depois da tanta saudades e eh uma delicia ver videozinho do jeitinho deles, sempre filmo as criancas e depois fico chorando quando assisto aos videos. Eles mudam rapido demais e cada hora eh uma nova fase!
  Ele adora desligar todos os botoes que ve pela frente, principalmente do computador e tv ... sabe exatamente qual eh o botao que vai deixar os irmaos maluquinhos quando estao assistindo a um filminho bem concentrados.      E engracado que ele apronta e fica esperando por nossa reacao. Quando falo Naooo, ele olha imediatamente pra mim dando uma risadinha bem danada e fazendo nanao com a maozinha e cabeca .
 Adora imitar vozinha rouca.
 Toda vez que cai ou apronta alguma, olha pra nos e diz: ow,oww!
 O que eu mais adoro eh quando ele acorda. Vou no quarto pra tira-lo do bercinho e falo: Oiii Filhoo! Ele levanta rapidinho com aquela carinha deliciosa toda amassadinha, sempre sorrindo e diz: Oiiiii!
  Simmm! Eu nao canso de amassar esse polaquinho fofo!
  Suas frutas favoritas: Uva e banana. Ele devora duas bananas em um minuto! e ama uva. ( alias, otima frutinha pra hora da reuniao sacramental!)
  Adora tomar terere com o papai , passear, parquinho, balanco, tomar banho, correr atras dos irmaos ...










  Esse eh meu menininho, meu chamego... nossa grande alegria! 

2 comentários:

  1. Mi, tenho vontade de ter uns 500 filhos quando leio seus posts! Você é uma mãe tão fofinha, linda e dedicada!
    Adoro a idéia de filmá-los! É tão fácil, e a gente guarda essas recordações tao gostosas, né?!
    bjo Mimi! Saudadonas!

    ResponderExcluir
  2. Mila, ele ta na mesma fase que o Henrique, o meu pequeno. E eles adoram botões e ja sabem que estão fazendo errado. Eu entendo muito bem quando tu diz que tem vontade de esmagar o dia inteiro, e que ele é a alegria da familia!
    To curiosa pra saber como vai ser o proximo.. e admiro muito tua disposição. Aqui em casa estamos falando sobre isso,mas acho que ainda vamos demorar pra decidir.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores