sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Melhor que presente!!!

  Tudo bem que aqui nao se comemora o dia das criancas no dia 12 de Outubro como no Brasil, mas nao poderia deixar passar em branco , entao resolvemos levar as criancas a um passeio e melhor ainda, com a amiguinha Tulipa que eles Adoram! A Guiga ia junto com a tropinha dela tambem, mas o Enzo estava doentinho e como ja anda esfriando por aqui, ela achou melhor nao ir... entao acabamos roubando a Tuli por algumas horas... Foi muito divertido! Valeu mais do que qualquer presente ... as criancas amaram do comeco ao fim. Foram converasndo e cantando durante todo o caminho, brincaram um monte, pularam, descobriram coisas novas, passeamos de trator em meio ao milharal, comemos pipoca, aproveitamos o calorzinho da fogueira quando comecou anoitecer,  na volta comemos um lanchinho, deixamos a Tuli em casa, Chegamos em casa... banho quentinho e cama!!! Muito, Muito Bom! 
  E Viva o Outono! Eu AMO essa epoca do ano! Eh linda! E daqui pra frente soh alegria ... Halloween, aniversario da Lulu, mae chegando, bebe chegando, Natal e muitas, mas muitas coisas boas pra se comemorar! :)












































E essas sao algumas das fotinhos do nosso dia ...

6 comentários:

  1. Miii, que delicia de passeio!!! Até eu fiquei com vontade! como é bom ser criança né!

    ResponderExcluir
  2. que passeio gostoso!
    Adorei a bota da tulipa e a foto das duas meninas juntas. tem que revelar e mostrar pra elas quando crescerem.
    Tu ta liiinda!

    ResponderExcluir
  3. MImi to de blog novo!!!!
    Adorei as fotos, e que saudades...
    amo voceeee
    as crianças estao lindas, pra variar neh!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mi, vc é perfeita!!!!!!!!
    Que mamae maravilhosa!

    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  5. Mimi, a Tuli fala todos os Dias sobre o passeio, ela amou. obrigada! As fotos estão simplesmente divinas. Você esta tão linda gravida, Mimi... Bom, você e' sempre. E toda disposta... E tão bom que moramos próximas, em pensar que nossa amizade já passou de 15 anos e na maioria desse tempo, moramos pertinho. :) Temos que nos ver mais, então...
    Amo você. Beijao.

    ResponderExcluir

Seguidores