sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DIA DE MEDICO!

   Hoje o dia foi corrido... deixa um filho aqui, outro la e corre para o medico! Foi uma consulta de rotina. Eu disse que estava tendo muitas contracoes e quando ele checou, estava com 3 cm. Levei um susto, achei bastante pois  geralmente chego a 3 quando estou de umas 38 semanas e ja em trabalho de parto, com muitas dores. Por isso me assustei! Acabei de completar 36 semanas ontem e JA com 3 cm !!! Essa noticia me deu um grande frio na barriga! Preciso correr com tudo antes que esse bebe resolva nascer, acho que sera bem mais rapido que dos outros. Estou orando e torcendo pra que tudo continue se encaminhando bem ate la! 
   A Ficha esta caindo MESMO agora... e eu estou muito ansiosa , animada e feliz com meu menininho chegando!

  Ps: Faz tempao que ando com uma vontade doida de comer sabonete! O Elton comprou um de pessego tao cheiroso  que esta dificil conter a vontade... rsrsrs Tomara que esse bebezinho nao venha com cara de sabao, nem pessego, mas que vai ser cheirosinho, vai! :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mimi, vc ja tentou escovar os dentes com o sabonete?! Talvez passe a vontade (eu ja' escovei os meus com sabonete - limpo - tantas vezes que ja' nem acho nojento) Ou rala com o ralador so' um pouquinho e experimenta... matar nao vai! heheheh...
    Tenho certeza que esse bebe vai ser uma gostosura, lindo como os irmaozinhos!
    To esperta com o telefone aqui, viu?! hehehehe
    Amo voce Mi!

    ResponderExcluir
  3. Guiii! Que otima ideia! Vou tentar essa de escovar os dentes! rereer thanks!!! bjuus!

    ResponderExcluir

Seguidores