sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quase la!!!

  Hoje completei 36 semanas de gestacao! Nem consigo acreditar! E soh agora minha ficha comecou a cair de verdade, logo terei mais um bebezinho em casa, serei mae de 4! Ual! E com a chegada de mais um bebe, a ficha tambem caiu com relacao a tantas coisas pra serem preparadas, ou seja, TUDO! ate agora, a unica coisa que fiz, foi me organizar com relacao ao espaco. A Luisa e o Adam estao dividindo o mesmo quarto, o Eltinho esta em um quartinho soh para ele, ja que ele dorme super bem sozinho.O bebe ficara no quarto comigo e as coisas do estudio do Elton foram parar na sala ( tive que dividir a sala em dois ambientes, achei que ficaria minusculo, mas no fim deu certo) E assim vamos levando por enquanto... a meta eh irmos para um lugar maior, que tenha pelo menos um quarto a mais. A familia esta consideravelmente grande agora! 
  As pessoas me param toda hora pra me perguntar quantos filhos tenho, e ninguem consegue acreditar que estou gravida do quarto. A cada dia tenho me sentido mais realizada, sempre sonhei em ser uma mae nova, com energia para ensinar, cuidar e curtir meus filhos e sinto a aprovacao e amor do Pai Celestial em cada gesto de amor e gratidao das criancas... sim, me sinto uma mae muito privilegiada e amada pelos filhos que tenho. Sao minha maior bencao e riqueza dessa vida! 
  Hoje fui fazer minha visita de professora visitante e qdo cheguei em casa me deparei com uma cena deliciosa ... meu marido e pai maravilhoso com as criancas aconchegadas no sofa assistindo  um filminho, enquanto ele preparava um baldao de pipoca e uma limonada suica. As criancas me viram e a primeira palavra foi Maaaeeeee, com sorrisos estampados no rosto. Meu polaquinho de 1 ano e 2 meses, veio correndo de bracinhos pra cima, em direcao a mim quase capengando, feliz da vida e eu cai de joelhos abracar e beijar minhas maiores preciosidades! Casa com crianca eh sempre uma correria, uma loucura, mas eu literalmente nasci para fazer parte disso e AMO minha Big Family, com todas as minhas forcas! Sou tao grata ao Elton por ser um pai amoroso e paciente com as criancas e o amo mais e mais a cada dia!
  Bem, agora estou literalmente de 9 meses, a energia, por mais que eu tente, nao eh a mesma ... ja nao durmo bem por causa do barrigao, troco de lado a cada 5 minutos, e vou ao banheiro incontaveis vezes na madrugada e durante o dia, o que tem resultado em muuuito sono , mas estou levando! Sinto contracoes direto, qualquer esforco que eu faca, ate quando eu me agaxo pra pegar alguma coisa do chao... e o bebe se mexe bastante, sinto seus pezinhos na minha costela toda hora, como se ele estivesse se espreguicando.         Quanto ao nome... bem, tarefa dificil decidir nome de menino na minha opiniao, mas temos duas opcoes e provavelmente sera uma dessas! Logo eu digo!
  Tenho tentado curtir o maximo que posso as criancas e ser paciente, pois logo, logo, mais um entrara na jogada para dividir a atencao e espero eu que esse seja beeem bonzinho. Quanto a reacao das criancas, nao quero nem ficar pensando em como sera, espero que a melhor possivel. O Eltinho acredito que sera tranquilo, pois ainda eh muito pequenininho pra entender qqer coisa, o Adam ja esta mais maduro, sentira ciumes, mas nada que ele nao va saber direcionar ( espero) minha preocupacao maior tem sido com a Luisa, pois sinto que ela de uns 2 meses pra ca, tem estado mais arisca e  irritada. Tenho procurado conversar numa boa com eles sobre o novo bebezinho a caminho e abordar de uma forma gostosa. Eles adoram ficar sentindo ele mexer, morrem de rir dos pulos que o bebe da na barriga e a frase do Adam ( sempre) : "Ai que bonitinho mae ... quero ver logo esse nenenzinho", ja a Lulu quer saber o que eh : Mae, essa eh a perninha, o pezinho, o bumbum? e por ai vai ... Temos curtido a espera, tomara que a chegada seja tao boa quanto! rsrs
 No geral, tenho muito a agradecer, pois pelo fato de ser a quarta gravidez , tenho me sentido muito bem e tranquila. 


 Algumas fotos dos ultimos raios de sol por aqui... temos que aproveitar com muito parquinho!












Mas eh isso, nem acredito que consegui um tempinho pra postar... daqui pra frente vou ter que correr literalmente! lavar roupinhas, organizar o cantinho do meu menininho , comprar o que falta, fazer A faxina do ano e esperar aquelas dores de contracoes que eu adoro ( ate 3/4 centimetros de dilatacao) rsrs, depois disso, soh fico feliz com anestesia e aquele friozinho delicioso na barriga esperando pra conhecer mais uma carinha nova!: ) 

4 comentários:

  1. força Mila...eu to tao cansada no momento que so posso desejar força...e parabens. Parabens pela coragem, por perseguir sonhos, pela mulher e mae e esposa que é.
    beijao e boa hora.
    sera que vem luisinho ou outro eltinho?

    ResponderExcluir
  2. Eu fico aqui imaginando a cena da barriga mexendo e as crianças em volta e me sinto emocionada de verdade! Vamos ver se me animo tambem né?
    Parabens, menina! Ja falei mil vezes mas vou repetir: è a grávida mais linda que eu conheço!
    Um beijao.. e nos mantenha informadas, ok?

    ResponderExcluir
  3. Mimi, o incrivel e' que voce consegue mesmo!!!
    Tua familia e' linda.... lembra do nossos planos na adolescencia de um dia irmos pra Bombinhas com nossos muitos filhos e maridinhos e alugarmos a mesma casa?! Parece que esta se encaminhando... mas talvez tenha que ser na California, ao invez de Bombinhas! hahahhaha...

    Amo voce!

    ResponderExcluir
  4. Mila que linda que estás, nossa eu te admiro sempre mais, e me sinto super inspirada ao ler teus post, afinal o blog tem essa função tb,obrigada pelo seu doce exemplo com mãe e esposa,tudo de bom no seu parto querida.
    bjs Gi

    ResponderExcluir

Seguidores