segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

26 !!! JA!!!

   Eu nao estava com a minima vontade fazer festa, bolo, parabens, Nada! Tem certas vontades que se vao junto com o passar dos anos ... principalmente essa, que vem me lembrar anualmente o quao rapido estou ficando velha! :0
Se o dia de ontem tivesse dependido soh de mim, teria sido um dia comum, como qualquer outro ... porem, tenho pessoas tao maravilhosas a minha volta, que fizeram do meu dia, um dia especial e me mostraram atraves de simples  gestos o quanto me amam !
   Esse fim de semana pude fortalecer ainda mais o amor que tenho pela minha queria sogrinha! Ela foi tao atenciosa comigo ... me lembrou a cada minuto que sou importante pra ela, atraves de PEQUENOS atos. Um deles foi ficar ate de madrugada fazendo um BOLAO  DELICIOSO pra mim, me acordou cantando parabens, junto com o Adam, a Lulu e tio Matheus e me deu um conjunto de colar e brinco de perolas maravilhoso que eu simplesmente AMEI! Obrigada Silvia! Amo voce!
O Elton nao me deixou fazer NADA, tambem ficou ate de madrugada ajudando a peparar o bolo e enquanto fui tomar um banho, ele deixou meu fogao, que ja estava a pelo menos uma semana gritando por socorro, brilhando. Lavou cada pecinha ! Ele sabia o quanto eu ficaria feliz com isso, pois amo fogao limpinho! Ele passou o domingo com a mao dolorida, valorizando cada minuto o trabalhao que da manter tudo limpo! rsrs No Domingo preparou o almoco, tambem nao me deixou nem chegar perto da cozinha e fez uma das minhas comidas favoritas, caprichou no Yakissoba, ficou delicioso!
   Falei com minha familia no Brasil, especialmente com com meu pai, pude sentir tao caloroso seu amor... meus olhos lacrimejaram e me emocionei com o post que a Phoe escreveu sobre mim e com o depoimento que meu irmao Abner me mandou, depois a Phoe, tio  Marinho e suas duas princesinhas vieram alegrar ainda mais meu dia com suas presencas, A Ro me ligou com aquela voz sempre doce, Minha querida amiga Cy tambem , a Guigui  veio me visitar com presentinhos lindos dela e da Thais (que esta doente em casa ... melhoras THATY!!!)  depois a Thaty tambem me ligou, e meu sogrinho  se lembrou mesmo de TAO longe da norinha aqui ... No fim de tudo ... soh me resta dizer que tive um dia MUITO FELIZ! e Obrigada por nao terem deixado o meu dia em minhas Maos, eu NAO saberia faze-lo tao feliz quanto voces o fizeram ! Eu os amo MUITO!
 O dia estava lindo ... aproveitamos pra tirarmos algumas fotos depois da igreja!

Velinha improvisada! rsrs
 E pra encerrar com chave de ouro, o Elton deu uma saida hoje a tarde e voltou com uma rosa vermelha linda pra mim,  seguido de um Eu Te Amo! Hoje comemora-se o dia dos namorados aqui, e eu sou TAO feliz por ter um ETERNO namorado! Te amo muito minha vida! e seu amor, eh sempre meu  MAIOR PRESENTE!

10 comentários:

  1. Voce merece toda a felicidade do mundo, Mila querida...parabens ....

    ResponderExcluir
  2. PArabens mila! Deu pra sentir o amor que as pessoas tem por ti!! Eh TAO gostoso se sentir querida ne?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mii,
    Que sogrinha mais dedicada essa hein!!!

    Feliz aniversário, tudo de melhor pra vc!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Como vc consegue ser tão amorosa, e se expressar tão bem cunhada!
    Vc merecia muita mais ainda sabia?
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Mila
    um mega feliz aniversario atrasado...adorei saber que seu dia foi tao especial
    viva as meninas de fevereiro
    beijao

    ResponderExcluir
  6. Voce merece muito, muito mais minha amiga tao querida!!! Muitas saudades!!! Espero nos vermos logo!!! beijinhos Cy Amo muito vc!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mimi que delicia de festinha!!Eu te liguei para te dar os parabens mas ninguem atendeu o telefone, alias nem sei se eu tenho o numero certo! Me confirma!?
    Vc mereceu mesmo esse carinho e amor das pessoas queridas, vc eh muito querida, linda e amorosa, felicidades Mimi!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Ai que vontade do teu bolo! Que delicia :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita...eu sempre olho o seu blog. Eu conheco a musica do seu marido, fiz amizade com a Roberta...vc tem uma familia linda e eu amo ler blogs como o seu sobre motherhood,familia, etc...visite quando quiser :)

    ResponderExcluir
  10. Mimiiiiiiiii, atualiza o blog!
    saudades
    te amooooooooo

    ResponderExcluir

Seguidores