quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ele esta crescendo ...

Esses dias parei, me sentei e fiquei olhando o jeitinho concentrado do Adam, enquanto ele desenhava ... Me deu um aperto no coracao ... Em alguns rapidos minutinhos me passou todo um filme na cabeca, e percebi como ele esta crescendo rapido! Eu disse: Filho! e ele ainda concentrado no desenho, respondeu: Que? continuei : I Love You!  Ele soh me deu uma olhadinha rapida e respondeu : I Love You "ce Tamem "  fiquei rindo do jeitinho dele e pensando no quanto o amo!

2 comentários:

  1. ai Mila. Definitivamente não dá pra ler teus posts. São mto deep pro meu gosto! hahahaha!

    Esse Adam é um loirinho mto lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades desse polaco! da vozinha rouca dele... tá crescendo! oh vida!! pq eles crescem tão rápido?

    ResponderExcluir

Seguidores