quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

                       
  Ja ha alguns meses resolvi colocar o Adam e a Luisa no mesmo quarto ... tentei dar uma cara "unissex" pro quartinho deles, e deixar um quarto soh para o Elton, poder  gravar mais tranquilo e com mais privacidade. Antes, eu deixava os brinquedos das criancas  numa "caixa"  e comecei a perceber que eles jogavam tudo no chao, faziam aquela bagunca e nao brincavam com nada, entao resolvi mudar...coloquei os brinquedos bem arrumadinhos num armario. Os da Luisa  de um lado e os do Adam do outro.Na hora de brincar, eles fazem bagunca igual, porem percebi que agora ,com os brinquedos mais organizados, eles tem enxergado e brincado melhor com cada um ao inves de soh baguncar tudo! E eles tem curtido muito ter o quarto conjunto!!!

                              Um " FURACAO" tem passado por esse quartinho TODOS os dias ...
                                (Depois tiro uma foto do quarto organizado ... rsrsr)

                                Tem  Derrubado a vovo .....

                                 E invadido minha cama todas as noites! 
                                        (Um furacao nao... Dois! E eu amo esses danadinhos!)

E esse tem sido o passa - tempo do Adam ultimamente ... a gente se mata de rir dos desenhos que ele faz e nao eh que ele manda bem ! Nessa foto ele disse que desenhou o homem aranha jogando a teia no homem aranha preto ... agora ele ja aprendeu a salvar e encontrar seus desenhos quando ele quer mostrar pra alguem ... e ele aprendeu a fazer isso soh olhando o Tio matheus salvando uns dos desenhos que ele tinha feito, depois sem que ninguem dissesse, ele fez sozinho, o Elton correu me chamar pra ver ... fiquei de queixo caido, eh incrivel como as criancas aprendem rapido, e eu cheguei a conclusao do porque : Eles simplesmente nao tem medo de errar!

                                 E esse eh o MEU melhor passa - tempo ! :)
 
                                Uma das minhas cenas favoritas!

8 comentários:

  1. Que lindo....uma delicia este convivio!!! Adoro teu blog

    ResponderExcluir
  2. Como eles adoram fazer bagunça neh? Nao aguentam ver a casa arrumadinha, chao limpinho, que ja começam a sujar e bagunçar tudo!! E la vamos nos limpar tudinho de novo!!
    Delicia essa foto deles com a vovo no chao!!
    Beijinhos na galerinha por ai!

    ResponderExcluir
  3. adorei...que massa os desenhos do adam...
    aqui tbem tem furacao todos os dias...e olha que é só um redemoinho...
    beijao mila

    ResponderExcluir
  4. Mila, mto bonita as fotos,e q delicia de momentos juntinhos ne??? os filhos são nossa benção maior ... mesmo depois de mtaaaa bagunça eles nos dão um sorriso e isso nao tem preço.


    Bjaooo pra vc e seus filhos super fofos

    ResponderExcluir
  5. lindoosss..
    e olha q eu me lembro bem desses furacoes,,huahuahua minhas coisas sempre estavam espalhadas pela casa, sem contar quando meu iphone aparecia dentro da privada.huahuahua
    amo vcs
    saudades mimi

    ResponderExcluir
  6. kkkk ... ai Ze!!! que dia nao? Muitas saudades de vc!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Mi pelo seu niver, q vc seja mto feliz no seu dia e sempre.

    Desculpa pelo atraso,Q o Pai Celestial lhe abençoe sempre, q vc possa ser essa esposa e mãe tão dedicada e amorosa.

    Um gde Bjo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Pri! Bjao pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir

Seguidores