segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Parabens Ze!!!!


Hoje foi o aniversario da minha irma Sheila ... ja acordei morrendo de saudades ! Me lembrei do nosso tempo de infancia ... como fazemos aniversario no mesmo mes ... nossa festinha de aniversario era sempre juntas e eu ficava tao brava com isso ! nao queria ficar dividindo atencao com minha irma cacula no dia do meu aniversario, mas minha mae sempre dava um jeito de me convencer a fazer  uma festa so ... e no fim, era sempre divertido. Depois que fui amadurecendo, com o passar do tempo percebi o quanto era delicioso poder dividir do mesmo bolo , parabens e tantas outras coisas com minha "irmazinha" (que eh maior do que eu rsrs) , sempre com muitas novidades e historias engracadas pra contar, alegre, extrovertida e ao mesmo tempo doce e sensivel. Ela passou um tempo aqui comigo nos Estados Unidos, foi muito gostoso e deixou muita saudade !  Era delicioso ter alguem pra fofocar e bater papo ate altas horas da madrugada .... e tambem ter com quem deixar as criancas pra sair num "date" com o marido a qualque hora :), ja rimos e choramos juntas, e cada momento engrandeceu meu amor por ela!
 Algumas das fotinhas que me deixaram saudades!
 E hoje, tudo o que eu queria era poder estar ao seu lado, para apagarmos juntas as velinhas ... :(

                                                                     PARABENSSSS!


Te amo Zemelo!!!



Um comentário:

Seguidores