terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aproveitando a Vovo ...

As criancas tem estado mais agitadas e bem manhosas, especialmente o Adam, com a presenca da vovo em casa . Faz de tudo pra chamar a atencao  e as vezes me tira do serio, claro que isso tudo eh sintoma de saudade da vovo, por isso nao tenho ligado muito, quero mais eh que ele aproveite cada minutinho que pode com ela.  Assim que a vovo chegou, nossa rotina mudou um pouco , Tive uma folga nas cantorias e historinhas na hora de dormir, agora eles querem que a VOVO faca isso, que a VOVO de banho, que a VOVO coloque roupa, que a VOVO assista filme com eles, etc ... etc ... nao eh facil ser vo nao ... rsrsr,  mas minha sogrinha linda tem me dado uma baita forca com as criancas e feito comidinhas lights e deliciosas para nos e TUDO com muito amor! Adoramos a presenca doce e alegre da vovo Silvia em nosso lar !

Lazanha de beringela maravilhosa que a sogrinha fez, com queijo cottage e peito de Peru... hummm ( Tia Phoe e tio Marinho prestigiando essa lazanha deliciosa com a gente ... )

Essa foto o Elton tirou especialmente pro Kikao... Tudo light e nos pontinhos...

Nao ta facil agradar a sogrinha ... rsrsr ... esse dia foi dificil, ter que devorar um prato de camarao ate dizer CHEGA! kkk

E essa abobrinha de forno fiz especialmente pro Maridao ... seguindo as dicas da sogra e da Cunhada Roberta ate que estou me saindo bem ... O Elton adorou !

Olha o que a Silvia me trouxe ... esse aventalzinho de quando o Elton (Pai) era do maternalzinho ... agora o Eltinho esta usando ... quase morri! Fofo neh?

Na sexta - feira, dia 28 , finalmente a Pequena Sophie nasceu, digo finalmente, porque ja estavamos todos pra la de ansiosos com vontade conhecer essa menininha, que por sinal eh uma BONECA! a Phoe teve um parto excelente, trouxe essa anjinha com muita garra e rapidinho a esse mundo, e a danadinha mau chegou , la ja estava ela agarrada no peito da mamae mamando e mamando, tao pequenininha , e SUPER espertinha, de olhos arregalados atenta a tudo ao seu redor, com um chorinho tao delicado e baixinho que mau podia ser ouvido, um SONHO! Estamos muito felizes por tudo ter corrido tao bem no parto e por mais uma princesinha na familia! SEJA BEM VINDA PEQUENA SOPHIE!
Agora  a Silvia esta na casa da Phoe, dando aquela forca que soh a mamae supre nessas horas, e as criancas aqui ja estao morrendo de saudades, o Adam me pede todos os dias pra ver a vovo e a Sophie .O Elton o levou no hospital pra conhecer a priminha no dia seguinte , e ele voltou apaixonado, veio correndo me dizer que a Sophie tinha dado um beijo molhadinho nele, rsrsr. Minha sorte eh que tem o Tio Matheus em casa pra dar um balanco quando a vovo nao esta, ai as criancas nao desgrudam dele, coitado, mas ele eh um tio, "cunhadinho"e irmao muito atencioso e amoroso ,esta sendo muito gostoso te-lo aqui com a gente, temos dado muita risada e nos divertido.

Olha soh Meus bebes ... rsrs
Olha o que o Adam aprontou com o Eltinho ... rsrsrsss ele me chamou : MAEEEE.... vem ver uma coisa! Corri pro quarto e la estava o bebe de "homem - aranha" com aquele olhinho arregalado, cai na gargalhada 
... e toda hora eh uma aprontada com o irmaozinho, que ja nem liga mais , rsrs Tadinho!

5 comentários:

  1. MIla!
    Que delicia ter a familia por perto.
    Eu adoro lembrar desses momentos divertivos e gostosos!

    Guria, os bebes sofrem né! O tutu (filhinho da Mariela) sempre apronta com o iq(que é p henrique!)..ele aperta o coitadinho, me da até dó..mas ele aperta de taoo fofo!! hahahaha não dá pra resistir a esses bebes!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! E mal posso esperar pra ver photos da Sophie. E vendo o seu blog e da Roberta, todo mundo sendo 'Healthy' to querendo seguir os mesmos passos. :)

    ResponderExcluir
  3. ah que delicia..estou muito feliz por todos vcs...que lindo o avental do elton...lindo..parabens por tudo e muita felicidade

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAmmmmei o post! como é bom saber cada detalhe de vcs aí! posso imaginar tudinho como se estivesse aí, é ruim estar longe. Como diz o vico: - Mãe, vamos então pegar o avião??
    ele está louco para ir a casa do ADam, como ama esse primo!
    Adorei as fotos! amo muito vcs!!! meus sobrinhos são muito lindos e gostosos!!

    ResponderExcluir
  5. Nada como ter a vovõ por perto!!!

    Fiquei com vontade de comer aquela abobrinha... parece uma delicia.

    As fotos estao lindas e o Eltinho ta cada dia mais fofo... Adorei o aventalzinho! Adoro essas coisas que passam de pais para filhos!

    ResponderExcluir

Seguidores