quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Escolinha !


  Esse mes iniciou-se o novo semestre do Adam na escolinha. Ele estava muito ansioso, nao via a hora das aulas comecarem e esta adorando a nova professora, coleguinhas, atividades , principalmente o fato de que ele pode sair sozinho no fim da aula. Apesar de ser seguro e ter coordenadores por todos os lados, fico com medo , entao sempre tenho que chegar um pouco antes e ir busca-lo na porta. Esses dias cheguei exatamente 3 minutos atrasada ( pelo fato de ser concorrido o estacionamento ) Eu desci com o coracao na mao pra encontra-lo e de repente la vejo meu menininho vindo sozinho,bem sossegado, confiante e  feliz da vida, conversando com os amiguinhos e  muchilinha nas costas. Ai! quase morri de tanto amor! Meu filho esta cresendo, esta tao lindo ,ja quer ser independente e eu estou me tornando a mae mais coruja do planeta! rsrsrs Como eh delicioso ser mae e poder vivenciar cada momento simples e importante como esse na vida de um filho! No carro mesmo, ele ja vem me mostrando seus trabalhinhos e contando tudo o que fez. Esse semestre ele tem tarefas todos os dias, nao eh muita coisa, mas cada dia ele tem uma atividade que precisa ser feita ou treinar para o dia seguinte, entao estamos tendo que nos adaptar com uma nova rotina ... um horariozinho diario e sagrado para o homework. Tem sido uma experiencia muito gostosa e o Adam esta muito animado com toda essa novidade.



           E enquanto o Adam vai pra Escolinha, A Lulu e o Eltinho tiram uma Nap... assim eu consigo dar uma organizada na casa.
Eh bem dificil o Eltinho cair no sono a nao ser que esteja no berco dele, mas nesse dia ele resolveu colaborar e tirar uma Nap na minha cama pra eu poder dar uma geral no quartinho. Mereceu foto! :)

4 comentários:

  1. Quanta deliciuraaaa numa familia só!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades dessa casa maravilhosa. To tão orgulhosa do Adam, conforme eu ia lendo ficava imaginando como era ele na escolhinha. LINDAO.
    Saudades Mimi, te amoooo

    ResponderExcluir

Seguidores