quarta-feira, 20 de julho de 2011

I'm back!

  Essa gravidez foi bem cansativa pra mim no inicio. Muitos enjoos e indisposicao. Nunca senti tanto sono! e ter que cuidar da familia, casa, etc... foi dificil e bem estressante! Minha sorte eh o marido maravilhoso que tenho!     
  Felizmente toda essa fase chata passou. Bebezinho esta chutando bastante, a casa voltou a sua rotina normal, o Adam e a Luisa crescendo e se desenvolvendo a todo vapor, o Eltinho mais fofo e gostoso a cada dia e eh verao!!! Depois de tanta neve e frio, eh hora de aproveitar o calor, parquinho, muita melancia geladinha, pastel, sorvete, churrasco , gramados verdes, bicicleta, motoquinha, andador, agua trincando e tudo que se tem direito... inclusive, muitos pezinhos encardidos!
   Ja estou de 5 meses ( com barriga de 8 ) , ainda nao sei o sexo do bebe, mas logo. Estou muito feliz que meus pais virao pro nascimento do bebe! Nao vejo a hora de poder ve-los e curtir cada minutinho com eles! Minha mae eh maravilhosa e uma vovoh extraordinaria, as criancas estao muito animadas!

8 comentários:

  1. Milaaa!! Que saudade!
    Ja tava preocupada contigo, tanto tempo sem dar noticias! É tao ruim quando a gravidez da trabalho ne? Que dó.. mas ainda bem que ja passou. To bem animada pra te ver cuidando de 4. PArece sempre tao disposta e feliz!
    Aproveite o verão!!
    Beijinhos em todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, tudo bem!! quanto tempo!
    As crianças estão lindas, parabéns!! E o Eltinho enorme. Esse começo de gravidez é chato mesmo, sofri bastante no começo, mas agora está bem melhor, também estou de 5 meses e é uma menininha! Ainda não escolhemos o nome, mas além de nós, as crianças também estão animadas com a chegada da irmazinha!
    um beijo bem grande pra todos aí.

    ResponderExcluir
  3. OI Mila, que fotos lindas dos teus filhos, eu tava aqui pensando que deveria ter tido logo um baby no intervalo que dei entre o Raul e a Laura, ficou quatro anos de diferença, agora vou ter que correr pra ter outro antes dos 30 rsrsrs tenho 28 e um baby de 2 meses será que dá tempo rsrsrsrsrsrs mil beijos e curta muito sua barrigona, quero ver fotinhas sua gravidinha.
    Gi

    ResponderExcluir
  4. que tres mais fofos do mundo! A lulu é um docinho né!!!

    Beijos Mi!

    ResponderExcluir
  5. ja tava com saudades dos seus post mila.
    que bom que esta tudo entrando nos eixos. te admiro muito
    bjao
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Mimi, que graca o teu post.
    Os pitocos estao lindos demais!
    Depois quero mais umas dicas pro meu. heheh.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa... cm vc é corajosa!
    mas eu que acabei de ganhar a minha primeira.. já sei que todo o esforço vale a pena!

    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir

Seguidores