sexta-feira, 5 de agosto de 2011

IT 'S A BOY !!!

  Meu sentimento desde o inicio era TAO forte, como se eu realmente ja soubesse que todos esses chutinhos vindos aqui de dentro, eram mesmo de um piazinho! Mesmo antes de ser mae, eu ficava imaginando  quao escolhidas e fortes eram aquelas maes que tinham um monte de meninos, ficava admirada! E querem saber?        ainda me arrepio em saber que agora faco parte dessa escala! Meu coracao esta cheio de gratidao ao Pai Celestial por ter me confiado mais um rapazinho.
  Sempre achei  lindo a relacao entre mae e filho! Me admirava ao ver o cuidado, amor e respeito que meu irmao sempre teve por minha mae e tem ate hoje, mesmo depois de casado. Tambem admiro o respeito, amor e cuidado que o Elton tem por sua mae! E ja fico me imaginando com 3 meninoes! Estou achando o maximo saber que eu e a Lulu, minha eterna amiguinha e xameguinho, reinaremos entre tantos portadores do sacerdocio! Eh muita bencao! 








E hoje, pra comemorarmos nosso reinado... eu e a Lulu passamos a tarde fazendo as unhas e  testando maquiagens !!! :)





 A foto preferida do papai!

10 comentários:

  1. Mila, que coisa mais linda...quanto emoção..amo muito vocês...

    ResponderExcluir
  2. Parabens Mila!!! Mais um meninão!!!
    \o///

    ResponderExcluir
  3. Mais um menininho pra familiiiiiiiiia, que deliiiciiiiiaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Fiquei muito feliz.
    E nossa Mi, que linda a Luisa esta...uma princesa, eu mooooorro de saudades dela. Choro quando me lembro dela dormindo do meu ladinho...tao carinhosa.
    amo voces.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Mi, a Lulu e' uma princesa mesmo,que gostoso ter uma amiguinha ne? elas sao tao amorosas e companheiras =) Estou feliz que o Eltinho tera um irmaozinho-amiguinho-companheirinho tambem, sera maravilhoso para ele! Parabens pela familia linda que voces tem muito LUZminados! Amo vcs!

    ResponderExcluir
  5. Mimi, que delicia de post!!! Parabens mesmo por mais um missionarinho! Que bencao!
    Os cilios da Lulu ja sao lindos, agora com rimel, fala serio... que boneca!

    Amo voces!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, e adorei o nova foto de entrada!!!

    ResponderExcluir
  7. Mii, parabéns!! Que amor!
    Guria, como eu acho nome de menino dificil, aqui nós temos nomes pra 500 meninas. mas só UM pra menino!!
    Você sempre sempre linda! O corpo, o rosto e por dentro tb!!!

    Muitooss beijinhos em vcs!

    A lulu é linda com cílios maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  8. Legal, quase igual a mim, só que eu não tenho nenhuma pra fazer as unhas comigo hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. rrsrs...verdade Dadi... mas eu estou igualzinha a Su, uma vez eu disse pra ela que ia seguir os passos e nao eh que eu estava certa! rs

    ResponderExcluir
  10. que legal, mila! Quero só ver quando todos forem pra missao.
    PArabens! Beijo.

    PS: Linda como sempre!

    ResponderExcluir

Seguidores