quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seremos 6 !!!

Depois de varios testes negativos ... desisti ! Porem apos algumas semanas os enjoos chegaram com TUDO pra nao deixar Duvida ! sexto teste e a confirmacao! GRAVIDA! Gravidissma!
  ... tirando esse mau estar e sono avassalor estou rindo a Toa! Estamos muito felizes! 
Dia 20 eu e o Elton completamos 6 anos de casados e foi nessa semana que tooodo os incomodos enjoos comecaram . Eu fiz um teste , deixei emcima da pia e fui pra sala enqto o resultado saia, mas me  esqueci completamente, depois de alguns minutos o Elton veio todo carinhoso pro meu lado: Parabens amor!!! eu: Porque? ele: vc ta Gravida!!! Eu vi o teste! rsrssr ai que eu me lembrei do teste que havia deixado na pia! rsrsr 
Estamos muito animados com nosso quarto bebezinho a caminho ... Essa era nossa meta, 4 ! E nem acredito que ja cheguei la! Nos queriamos tentar o quarto filho logo em seguida do Eltinho pra nao ter uma ovelhinha perdida daqui 3 ou 4 anos por ai, sem um irmaozinho pra brincar e crescer junto... Tambem nao queria perder o Pique e nem ficar a vida toda tendo filhos ... Prefiro ter todos de uma vez soh e agora com todos esses enjoos eu vejo como realmente estava certa! Uiii! Chegaaa! srsrss
Ainda nao sei exatamente de qtas semanas estou ... acho que umas 8 . Semana que vem comecarei o Pre - Natal , acho que qdo meu medico me ver ele vai morrer de rir, se bem que aqui os medicos ja estao pra la de acostumados com "maes coelhas". srsrsr  
Toda hora o Adam ficava me pedindo mais um irmaozinho, porem quando eu fui contar a mais nova noticia da familia pra ele, toda empolgada, Sua reacao foi uma testa bem franzida seguido de um : Denovo? rsrsr Bem, mas toda essa esquisitisse de mae barriguda toda  hora, na cabecinha dele ja passou, agora ele e a Luisa estao na fase da discussao : Adam quer menino e Luisa Menina! Eh sempre assim neh? Mas independente disso, estou feliz que o Eltinho tera um irmaozinho(a) sem muita diferenca de idade pra brincar bastante com ele !
    Bjosss!

13 comentários:

  1. SIiiiiiiiiiim, vou ser titia mais uma vez!!!! To tao feliz por voces.
    Um exemplo pra mim, seguirei seus passos.
    te amo

    ResponderExcluir
  2. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS PRIMAAA!!! EU PENSO EXATAMENTE IGUAL A VOCÊ E ACHO QUE ESTÁ CERTÍSSIMA. SORTE SUA QUE ESTÁ MORANDO POR AÍ, PQ AQUI NO BRASIL ELES FICAM ASSUSTADOS EM EU QUERER O 2 FILHO SEGUIDO DO 1!! HEHEHEHEH

    BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
  3. PARABENS!!! Que coragem hein?? ta bem certa, melhor todos agora do que ter filhos perdidos depois. beijooo

    ResponderExcluir
  4. que cada familia siga sua inspiracao.estao certissimos e terao uma familia mais linda agora.
    tudo de bom mila.....que seja uma gravidez abencoada

    ResponderExcluir
  5. MIlaa! PARABENS!
    Estava sentindo falta de ler seus posts e quando venho ler.. SURPRESA!!!

    TUDO DE BOM!
    Eu tb quero ter bemm seguido.

    SUPER BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Seus filhos são lindos!!! e agora mais um bbzinho para abençoa-los ainda mais....
    beijinhos pra vc´s.

    ResponderExcluir
  7. Mila, parabéns!!!!!!! Muita saúde para vc e para vc e para o bebê!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Mimi, eu estou emocionada por vc, que coisa linda, acho muito bom tambem ter eles pertiho da idade, assim eles brincam juntos, e nos mamae, ja nao passaremos mais pelo sacrificio da gravidez e pos parto, ehehe, eu aqui gostaria de ter logo o quarto, ou seja quartaaa, ehehe, mas o maridao nao quer nao, entao fico muito feliz por vcs, parabens linda!

    ResponderExcluir
  9. OI MILA!!!
    Eu fiquei muito feliz por vcs! EU queria ter esse pique tbm, eu já quero mais um...mas eu não sei se dou conta, de qualquer maneira a qualquer momento vem a novidade.
    Que o senhor abençoe muitoo vcs!
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que noticia boa!! Eu concordo com vc, melhor ter tudo de uma vez e pronto. Meus irmaos e eu somos todos pertinhos um do outro entao a gente se da super bem! Boa sorte com tudo e, ja sabe, o que precisar me avisa!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi, tudo bem!!!
    Que linda notícia! Parabens! E agora, aguenta coração, 4!!!
    Aqui não tá muito diferente, estou grávida do 3, com os enjoos amenizando e quando eles vem fortes, não penso em mais bebês!!! Socorro, essa parte poderia ter a opção de pular né!
    Estou de 12 semanas então ainda não sabemos o que é, mas adorei a noticia, muito legal mesmo!!!
    Beijocas e muita saúde pra todos!

    ResponderExcluir
  12. Awwww Mila!!! Parabens amiga! Vc vai amar ser mãe de quatro filhos, pra mim a loucura é a mesma e a fecidade é ainda MAIOR!! Tudo de bom pra vc e o Elton! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Mila parabéns mesmo, que alegria, eu te digo que é bem melhor ter pertinho mesmo, minha mãe esperou dez anos pra ter mais filhos e eu como mais velha cresci praticamente sozinha, não gostei nadinha disso.
    bjs e muita saúde
    minha Laurinha já nasceu coloquei fotinha dela lá no blog, bjs
    Giselle

    ResponderExcluir

Seguidores