quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dezembro!

  Sim! Dezembro eh o mes de friozinho na barriga e pura alegria! Me faz relembar de MUITAS coisas boas!
Familia reunida, ferias, comida boa, festa, arvore de natal, luzinhas, passeios, papai noel, presentes e o momento selador da alegria Natalina : A historia do verdadeiro significado do Natal ! Presepio! Filminhos do nascimento de Cristo, hinos, cancoes natalinas ate dizer chega  ... e por ai vai! Em cada um desses topicos, existem em mim muuuitas lembrancas maravilhosas guardadas, que me vem a tona em cada natal que se aproxima! Eu AMO  essa epoca do ano, e pra melhorar, nesse mes, meu grande amor e minha mae querida fazem aniversario ( Elton dia 22 e minha mae dia 24) ! Um mes muito comemorativo , de grande gratidao , recheado de inumeras razoes para encher o coracao de alegria !!!
     E desde ja...desejo um Natal beeem quentinho a Todos!!!






                                     Montando nossa arvore!


 E essas sao algumas das fotos que o Gregory ganhou de um amigo fotografo aqui em Utah ( Alex Valente)!
 Fofo neh?
 Eu levei um banho de xixizinhos pra fazer essas fotos peladinhas dele! Mas valeu a pena! Amei!


               Gregory com 10 dias de vida!





6 comentários:

  1. Miii, que sonho essas fotos! Uma delicadeza sem fim, amei!! Aqui não tá diferente, quanta coisa legal acontece nessa epoca de natal e as crianças adoram, e a gente vira um pouco criança também! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, que fotos mais lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mi, que fotos maravilhosas! Que filhos mais gostosinhos!!! Vc deve ter vontade de morde-los o dia inteiro, neh?!
    Como eu ja disse, amo o Natal! Para mim eh a melhor epoca do ano!!!!
    Nossa, quero muito sentar com meus filhos e montar a arvore de Natal, contar historias natalinas e explicar sobre o nascimento de Jesus Cristo. Deve ser tao gostoso e gratificante!!
    Bjos, bonita!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de fotos!!! E QUE saudade de nenezinho!!! Valeu a pena o banho de xixi. hahaha!
    Beijos em todos. e boas festas!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEI TODAS AS FOTOS.
    Que clima maravilhoso de natal, seria mais perfeito se vcs estivessem com a gente aqui.
    te amo mimi
    beijoosss

    ResponderExcluir
  6. nossa mila! que familia linda que vcs tem! soube que logo vcs estão de volta! vai ser muito bom ter vcs por perto! beijos

    ResponderExcluir

Seguidores